-
-

31 de maio de 2014

Meus looks preferidos do Brazil foudation.

Esses dias, teve o Brasil Foundation que contou com várioos famosos e famosas, que estavam lá pra ajudar e claro se vestir bem haha. 
Mas afinal o que é o Brasil Foundation? O Brasil Foundation é: 
"A Brasil Foundation é uma organização não-governamental que apoia iniciativas da sociedade civil brasileira que propõem soluções criativas e diferenciadas para os desafios enfrentados por comunidades de todo país." 
Enfim. Fico feliz que existam pessoas que estão ai para ajudar em alguma coisa!
Enfim.Esse evento contou com a participação de várias famosas, como eu disse acima, e claro que depois que saíram várias fotos não resisti e tive que vim aqui fazer um post dos meus looks preferidos!
E a vai !!

Esses 3 acima foram os meus preferidos, usaria( se tivesse uma ocasião adequada para ir) sem dúvida !! Lindos Lindos !!
Esses foram outros que eu gostei, os dois últimos eu achei bem diferente e acho que não combinaria comigo mas nelas os vestidos ficaram lindos ! 

Bem pessoal, acabou que hoje fiquei sem tempo e tive que fazer um post bem rapidinho mas amanhã vai chegar um post bemmm lindo e feito com muito carinho- o que não quer dizer que esse  aqui foi feito com carinho, claro que foi! Estou apenas dizendo que ficou menor do que eu imaginava esse post. Enfim. Espero que tenham gostado!

Me diz ai qual foi o seu vestido preferido ???? 
Beijossss


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Camila Coelha e Marina Ruy Barbosa, foram as que mais arrasaram, na minha opinião.
    Eu amei o look das duas, ficaram super MAIS lindas né? haha.
    Se puder, visite meu blog: http://universo-doce.blogspot.com
    Um big beijo, <3

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo