-
-

7 de maio de 2014

Met Gala 2014.

Olá pessoal, vocês sabem o quanto eu gosto de ver red carpets, e ontem teve lá nos E.U.A o Met Gala 2014.Todo mundo do mundo inteiro, espera pra ver o que as celebs vão usar, e claro eu também.
Bem, esse ano  vou fazer um post diferente do de ano passado, esse ano vou postar, os 5 looks que eu mais gostei e as makes favoritas.

Blake- Linda com esse vestido dourado/perolado e decotado. O cabelo com ondas definidas, simples e lindo.
Emma- Um conjunto de top com saia longa de tonalidades de rosas diferentes, simples e que ganhou meu coração. O cabelo nem tenho o que dizer.
Gisele- Sempre escolhendo os looks lindos e pretinhos básicos, porém o modelito desse ano foi um pouco( mas não desmerecendo, porque esse vestido é lindo demais) do que o de ano passado.
Diane- Lindo e diferente esse vestido (foi o que minha mãe mais gostou hahaha).Achei super interessante esse vestido.
Suki-Estilo princesa, esse vestido cheio de babadinhos foi a escolha certeira da Suki.


Essas foram as 8 makes que eu mais gostei. Tem make pra todos os gostos e humor do dia haha:com Batom chamativo,olhos simples e mais elaborados, delineado gatinho... Adoro!


E é isso pessoal, sei que o post saiu tarde de mais,me desculpem.Mas não deixem de visitar o blog amanhã que vai ter dica...

Muitoss beijos e até a próxima.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amei todas essas maquiagens ;o rs. Beijos
    http://purcinos.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindas né, são bem diferentes entre elas mas são incríveis ! Obg pela visita >.<

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo