-
-

30 de maio de 2014

Filmes que eu não me canso de assistir.

Sabe quando a gente, esta passeando pelos canais da TV é esta passando aquele filme que você já assistiu mais de 10 vezes ? Então, eu com certeza iria parar nesse canal, porque se for um filme que eu goste MUITO, eu vou ver de novo, porque filme bom é filme bom, e vale a pena assistir 1,2,3...quantas vezes for; E hoje o post é sobre isso:  Filmes que eu não me canso de assistir !!


                                                                  Vestida pra casar 



Esse filme... Acabei de assistir,e já até perdi as contas das vezes que o assisti. E se tiver passando de novo, vou parar no canal hemm hahaha.

Esse filme é meio drama/comédia/romance um pouquinho de cada coisa.P.s: Tem horas que dá vontade de entrar na tela e esganar a irmã dela. Sério. Mas é filme muitooo bom, que vale a pena rever e rever...
"Jane (Katherine Heigl) é uma mulher idealista e romântica, que jamais encontrou o amor de sua vida.Ela imagina tê-lo encontrado em George (Edward Burns), seu chefe, por quem nutre uma paixão secreta, mas sua irmã caçula Tess (Malin Akerman) é mais rápida e conquista seu coração antes. Isto faz com que Jane repense sua vida, já que sempre foi boa em fazer com que as outras pessoas sejam felizes sem que ela própria seja."

                                                 10 coisas que eu odeio em você. 



Sim, eu adoroo esse filme, e tenho quase certeza que você também! Já vi várias vezes e se der revejo mais umas mil hahaha.
"A situação está tensa na casa dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve contratar o misterioso Patrick Verona (Heath Ledger) para seduzir a futura cunhada."

                                                         Diário da princesa (1 e 2) 


Minha atriz preferida na adaptação (ou melhor dizendo no filme  baseado) de um livro de uma das minhas autora preferidas. Anne e Meg Cabot "juntas" em um filme, que eu nunca me canso de assistir! Ponto pra Genóvia ! hahaha
"Mia é uma garota de 16 anos tímida e insegura que acredita que seu único objetivo na vida é ser invisível. Tímida e desajeitada, ela é apaixonada por Josh Bryant, um dos garotos mais bonitos e vaidosos do colégio, mas ele namora Lana Thomas, uma líder de torcida fútil e arrogante que tem como passatempo zombar de Mia, e ainda tem que lidar com a situação de sua mãe namorar um de seus professores. Esse pensamentos e situações mudam radicalmente quando ela conhece Clarisse Renaldi, sua avó e rainha de Genóvia, um pequeno país na Europa, e que quer a todo custo colocar Mia no trono do país, já que seu filho e pai de Mia, Phillipe, era o príncipe governador de Genóvia, antes de morrer. Assustada com a descoberta, Mia acaba revelendo seu segredo para a desajustada Lilly Moscovitz, sua melhor amiga, e Michael, irmão mais velho de Lilly e apaixonado por Mia em segredo. O segredo porém acaba sendo revelado por um dos funcionários de Clarisse, colocando então a pacata vida de Mia Thermopolis de cabeça para baixo."

                                                               Sonhos no gelo 

-
Esse filme, eu só não vejo mais porque é muito raro passar na TV e tenho muita preguiça de assistir na net, porque eu disperso muitoooo rápido :(. Adoro esse filme, porque quando era pequena sonhava em ser uma patinadora do gelo, igual a personagem principal. E no que deu ?Nada, não sou patinadora mas continuo adorandooo esse filme <3 
                                                                  Harry Potter 


Harry, Ron, Hermione e eu, crescemos juntos! Desde de pequena assisto HP e nunca me canso de rever milhões de vezes !!! Dalê Potter ! 
Bem, como vocês já sabem HP é uma saga então não tem como colocar a sinopse né! hahahaha

                                                       Tudo que uma garota quer 


Essa filme é bemm divertido, a gente até se imagina tendo uma vida doida como a protagonista. Amanda Bynes era uma das minhas atrizes favoritas(aliás em relação a atuar continuo achando que ela era-não tenho visto filmes atuais com ela, se é que ela ainda faz- ótima, e isso não muda). 
"Após completar 17 anos Daphne Reynolds (Amanda Bynes) decide tomar uma decisão radical: partir para a Inglaterra para encontrar seu pai, Henry (Colin Firth), o qual conhece apenas de uma foto antiga que sua mãe, Libby (Kelly Preston), lhe deu. Seus pais haviam se casado numa cerimônia não oficial, mas devido à insistência da família para que Henry seguisse a tradição de nobreza britânica após a morte de seu pai e se tornasse um político, Libby resolveu por deixá-lo e partir para sua terra natal, os Estados Unidos. Pouco após chegar Libby soube que estava grávida e teve Daphne, mas nunca chegou a contar para Henry que ele tinha uma filha. Daphne decide conhecê-lo e realizar seu grande sonho, mas 
enfrenta problemas ao ver confrontada sua educação liberal com os rígidos costumes da educação britânica, os quais são seguidos por seu pai."
E é isso ai, pessoal... Espero que tenham gostado !!

Bjosss Nathy !

P.s: Claro que não são só esses filmes que eu assisto sempre, mas se eu colocasse todos não ia caber hahaha !

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo