-
-

11 de maio de 2014

DIY: Quadro do otimismo (decoração)

Sei que isso não é bem um DIY, porque não é tão útil assim mas como eu fiz pro meu quarto e adorei, decide compartilhar com vocês e como ensina a fazer alguma coisa intitulei DIY,e algo mais para decoração.
O que eu vou mostrar pra você hoje é um quadro do otimismo, no melhor sentido da expressão. Decidi imprimir imagens de frases de otimismo e fazer um painel e colocar no meu quarto, adorei o resultado.
Sou uma adepta de quanto mais coisas boas nós pensarmos mais coisas boas irão acontecer.



1-primeiro você tem que achar um lugar onde você pode colar as figuras.( Qualquer lugar)
2- Você procura na internet frases, de otimismo ou não, que você goste( eu escolhi diversas frases).
3- Recorte as figuras e procure algo para coloca-lás pode ser com adesivos,fita no verso ou imã( se onde você for colocar for de metal.)
4- Vá colocando as imagens do jeitinho que você quer.
5-Escolha um lugar bem bonito para você coloca-lo.
6- Esse foi o resultado final do meu "Quadro do otimismo."
7-Resumindo tudo: Pegue imagens da internet de frases que te deixa alegre, imprima, corte e cole em um lugar do seu quarto para que você veja com frequência.

Espero que tenham gostado,eu fiz pro meu quarto e achei legal partilhar com vocês.

P.s: Sei que não precisava da explicação de como é feito, porque é muito simples mas queria colocar algo mais explicadinho( apesar de só olhar que já fazia hahaha)

Aqui em baixo vou deixar algumas das imagens que eu usei pra fazer o meu. >.<





Vocês poderão achar mais imagens no tumblr e no We <3 it .

Beijinhos e bom sábado !!!!!  

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo