-
-

10 de maio de 2014

Dicas de presentes para a mãe.

Oláá, amanhã é dia das mães. Sei que todos vocês já devem saber disso haha. Mas e ai ? Já comprou o presente da sua mãe ? Ainda não? Bate ai em então, porque eu também não comprei ainda \o/.
   Geralmente as pessoas compram coisas para presentear suas mães nesse dia, e o resto do ano no condiz com esse único dia. É a coisa é séria. Mas vamos lá que tem jeito. Enfim. Esse não é tema do nosso post de hoje...

Que presentes da a sua mãe amanhã ?
Tem milhões de coisas para milhões de mães diferentes, então vamos lá !

E claro, que tem aqueles presentes que qualquer um pode dá:
Um abraço, um beijo e uma cartinha!
Que mãe que não gosta de ganhar uma cartinha né...
Vamos lá, mãos a obra ! Escreve uma cartinha para a sua mãe ! :* 



Beijinhos !!!!!! 


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Ainda não sei o que vou dar pra minha mãe de presente, valeu pelas dicas ;) ela sempre diz que não quer nada, mas né.. haha
    Beijão

    goingto-california.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Então, a 1 semana atrás eu não fazia a minima ideia do que eu ia presentear a minha mãe acredita??? E eu e meu irmão já estávamos preocupados com isso MAS AI surgiu primeiro a ideia de mandar ela ir para o salão ter meio que um dia de princesa sabe??? Ai eu acabei decidindo que ia dá pra ela um look completo! E não é que deu certo??? Em breve no blog eu pretendo postar fotos!!! Ficou todo mundo legal mas se eu não tivesse outra opção escolheria dá vários sapatos porque eu sei que ela iria adorar!!!

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo