-
-

4 de maio de 2014

6 perfis no Insta para você seguir.

Primeiramente venho pedir desculpas por não ter postado ontem. E segundo: Estou de volta.
Vejo muita gente por ai querendo bombar o feed do Insta com instas que postem belas fotos, aquelas que nos da inspiração, por isso hoje eu trouxe pra você que quer um feed cheio de foto linda,6 perfis  pra você acompanhar.

                                                                         Anapasbond  
Um dos insta mais fofos e inspiradores que eu sigo. A Ana desenha muito bem, mas muito bem mesmo. Toda vez que vejo um desenho dela no meu feed fico doida pra pegar o meu caderno de desenho e começar a desenhar também( pra quem não sabe eu também desenho roupas *-*)

 Se engana se você acha que ela só posta foto de look do dia, a blogueira arrasa nas fotos do locais pra onde ela viaja. Vale a pena seguir.

                                                         Deboraislas

Um dos insta que eu mais gosto. É cheio de foto aleatória de coisas, carros e lugares. Da vontade de sair imprimindo as fotos dela e colando no quarto hahaha.Vale SUPER a pena seguir.

                                                                     Grifeinumlivro
 Do tumblr para o insta, o perfil do grifei num livro vem cheio de frases bonitas de livros.

                                                           Pomverte
 O insta que eu mais fofo do meu feed, a fotografa( acho que é stéphanie) tira muitass fotos fofas de, acho que é, sua filha;Mas não delas mas de várias outras coisas também. Uma fofura só.

                                                                Vogue Brasil 
Pra quem gosta de ficar por dentro das novidades do mundo da moda, esse é insta certo pra você seguir. 




E ai, pessoal qual dos instas acima você mais gostou??? Vale mais de um haha.

Espero que tenham gostado das dicas de insta,  e até logo !!!


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adoro seguir gente nova, acho que no insta tem muitas pessoas criativas :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo super com você , o insta é um ligar cheio de criatividade !!! :D

      www.voarlonge.com

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo