-
-

17 de abril de 2014

Top 3: MTV Movie Awards.

Hello !!! Hoje,como sempre depois de uma premiação, vou compartilhar com vocês os looks das celebs que eu mais gostei e os que me deixaram meio... na dúvida vamos dizer assim. E claro, que saber de você também, qual foi a sua celeb fashion preferida ???

                                                             
                                                                 Jessica Alba 
A celeb que eu mais gostei do conjunto do modelito foi a linda da Jessica Alba... Geralmente são looks mais simples assim que eu mais gosto...
Linda linda, saia clean no comprimento certo e top cropped super seguindo a vibe mais  tô neutras mais tô chique também haha... Amei... Dá até vontade de copiar. Quero pra mim!

Bethany Mota.
A vlogger investiu em um look despojado e bem a cara da premiação... Nem muito chique e nem muito normal. Adorei. 

Molly Tarlov
Elegi o meu estampado preferido, e foi o da Molly Tarlov... Detalhe para o sapato que tem uma cor diferente e super linda.

Duvidosos...(4)

Rihanna
Dona RiRi, esta dividindo a minha opinião... Eu adorei o modelito mas sl... Eu realmente estou meio dividida. Mas essa foto da Rihanna merece um <3. 

Shailene 

Da cintura da Shai pra baixo ta maravilhoso. Sapato diferente, saia acinturada espetacular, e até a cor eu consegui aceitar,mas esse top... Nçao consegui ir com a cara desse top, se ele não tivesse nó ia ser lindo mas esse nó ai... Não curti muito!

Ellie
Quem em conhece sabe que eu adoro a Elie e que sempre a defendo mas hoje não posso fazer nada. O vestido em si é lindo, é simples mas é lindo... Só que não sei se só eu vi esse problema mas acho que deveria cobrir mais o pé, achei o vestido muito lá em cima. Mas fora isso ta linda!

Lupita
De uma coisa todos nós temos que concordar, Dona Lupita se veste maravilhosamente bem e segura qualquer look. Porém... Eu achei esse vestido muito colorido e com muita informação, mas eu ainda não me decide se gostei ou não desse vestido. Mas o que não deixou de mostrar toda a beleza que ela tem. Destaque para Sapato e Make. 

Não Gostei.

Bella Thorne
Bella se arruma sempre tão bem. Mas eu acho que dessa vez não foi tão bem assim... Vi em várias pages, as pessoas dizendo que não gostaram do vestido dela. E eu assim compartilho da opinião dessas pessoas... Não o que tem nesse vestido que não favoreceu em nada a ruiva. Talvez porque seja de uma manga só, muito pano "solto"...Não sei, só que não fui com a cara desse vestido. Mas a sandália dela merece palmas porque é linda. 

Zendaya.
Ok, estou com uma certa implicância com a Zendaya ultimamente, porque quase nada que ela veste eu gosto... Mas sei lá, ela é jovem e tem que usar roupas mais descontraídas, menos fechadonas. Claro que sempre tem o momento de usar roupas fechadas,mais sérias... mas era um evento bem descontraído.

Por hoje, é só pessoal, espero que tenham gostado. E ahhhh QUERO SABER DE VOCÊ, EM QUE ACIMA VOCÊ CONCORDA COMIGO? :* 


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo