-
-

14 de abril de 2014

Tattoo para viajante.

Tem várias pessoas por ai, que são tão loucas por viajar ( EU AQUI) que até marca esse amor todo no próprio corpo( eu não kkk)... Eu pretendo um dia viajar o mundo praticamente todo e quem sabe eu também não vá me inspirar em algumas dessas tattos fofas que achei na internet... Vem ver comigo !

Bem exagerada mas até que é bonita !!




Meio confusa essa aqui de cima mas é linda vai !!









Amo essa aqui ↑




Todas as imagens acima foram retiradas do google >.< 





Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi Nathália, tudo bom? Adorei essa postagem... também, sou suspeita para falar porque eu AMO tatuagens! Hahaha :) Tenho só uma por enquanto, uma estrelinha pequenininha, mas logologologologo (tomara!) eu vou fazer mais.
    Seu blog é muito fofo, parabéns! Eu também tenho um blog e falo sobre universo feminino, cinema, literatura, entre outras coisas... Se você quiser e puder, dá uma olhadinha nele e conhece o meu trabalho também: http://blogmywishlist.wordpress.com

    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as tatuagens, sou MUITO afim de fazer uma mas não tenho coragem!!

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo