-
-

7 de abril de 2014

Ponto de cor.

Se tem uma coisa que eu adoro em looks, é quando um cor chama bastante atenção. O tema do post de hoje é ponto de cor, que é justamente isso que eu disse acima.
Estes looks, com ponto de cor é basicamente você fazer uma produção com uma cor só, ou cores neutras e utilizar uma peça que tenha uma cor vibrante e que se sobressaia na produção inteira.
Quer tentar usar algum tipo de look com essa dica/jeito? Então, veja alguma inspirações abaixo. :*


 Bolsas são uma ótima opção para quem quer dá uma cor bem linda ao look. 


E claro os bons e velhos sapatos !!!

e ai, meninas qual cor você mais gosta que chame atenção em um look???Quero saber hemmm !!! :D



Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Eu adoro fazer isso de vez em quando, colocar uma roupa neutra e uma bolsa colorida ou a bolsa neutra com uma peça de roupa colorida, acho que fica tão lindo! *-*
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho tão lindo... é como tirar a mesmice de peças simples e neutras !! Adorooooooo

      Excluir
    2. E ahhh Obg pela visitinha... Volte sempre... :-*

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo