-
-

23 de abril de 2014

Os livros que eu mais gosto.


Sempre quis ter um blog literário pra sempre poder ficar nele o dia inteiro falando sobre livros,mas em contraa partida eu também sempre quis ter um blog de moda,pra saber mais sobre moda e compartilhar o que eu sei com outras pessoas. Por isso o meu blog é meio-a-meio( apesar de eu achar que tem mais moda do que livros)
Estava conversando com a minha mãe esses dias e ela me deu a ideia de compartilhar com vocês os5 livros que eu mais gosto e o porquê de eu gostar tanto assim deles, e claro eu amei a ideia, falar de livros sempre me deixa feliz.
Portanto o post de hoje será... Os  livros que eu mais gosto.

Como li muita série, esse top aqui não terá só livros únicos mas também livros de séries, ou séries inteiras.

O livro que encabeça a minha lista é... ( Por quê pra mim é tão difícil fazer lista de "gosto mais" ? hahah)

                                                                      Sussurro

Sussurro foi o livro que eu li mais rápido, foi questão de uma tarde e ainda a luz de velas porque tinha acabado a luz no meu bairro. Sussurro é um livro que trata de anjos caídos, se você gosta de livros com essa temática é o ideal pra você. Eu particularmente gosto de livros assim que tem o romance como foco mais que abrange outros assuntos. É o primeiro de uma série de 4 livros.

                                                A Mediadora. 


Sempre quando falo com alguém sobre um livro que eu gosto, eu cito essa série da Meg. Comecei a ler, a um tempão atras e felizmente/infelizmente terminei de ler todos. Na foto acima, não sei se da pra ver a série toda mas ela ta ali haha... O livro que esta sendo mostrado é o primeiro.

                                                 Anna e o Beijos Francês


Anna e o beijo francês é um livro fofo e leve de ser lido. Amei da uma volta por Paris com a Anna e o St. Clair. Se você gosta de um romance fofo e sem muitos rodeios Anna e o beijos francês é o ideal.

                                                      Stolen

Um dos livros mais diferentes que eu já li. O livro se trata de uma carta de uma sequestrada ao seu sequestrador. É ótimo  e o final surpreende.Uma ótima indicação pra você que quer ler algo diferente.

                                                    Rainha da fofoca

Rainha da fofoca é um livro que me deixou bem irritada, porque afinal ela fala tudo que NÃO devia falar haha. Mas apesar de dar uma raivinha é um livro super interessante e que nos faz dar boas risadas. 

E você, qual é o seu livro favorito ?

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo