-
-

26 de abril de 2014

É tendência: Xadrez Vermelho

Hello pessoal !!!! Hoje vim mostrar pra vocês looks pra se inspirarem e usar o que ta bombando no momento: O xadrez  vermelho.
A uns dois anos atrás, camisa xadrez era febre, teve um tempo que esfriou mas agora me parece que voltou com T-U-D-O, resalva para que o que voltou com tudo foi o xadrez vermelho. Não é muito difil, usar essa tendência, porque qualquer peça pode vir xadrez hoje em dia.
Por isso, pra você e eu nos inspirarmos um pouquinho... Rodei o lookbook, o google... E achei essas combinações pra gente da uma olhadinha e adaptarmos com a nossa peça xadrez...

                                                                     Amarrado
Wows | Jenny Ong | Camila | Alana Ruas | blogdrops 

 O jeito amarradinho é o que mais vejo as pessoas usando por ai, as vezes a pessoa nem vai usar a camisa que esta amarrada na cintura mas só em ela( a camisa) esta complementando o look ja da uma diferença e um toque a mais.

                                                                            Vestidos
Flavia D. | - | Imagon C. 
 Pra quem quer entrar de cabeça nessa nova onda, se jogue em vestidinhos. São peças únicas e aposto que não são tão dificeis de achar. Além de poder serem usados em qualquer lugar( sempre há excessões hahaha)

oqueusar.net
 Calças a primeira vista não é lá a minha peça xadrez favorita. Mas quem sabe eu dê uma chance a ela algum dia ?
É outra peça que não dificil de se achar por ai...

                                                           Saia curtinha 
google | Bebe Zeva | Lia | Flavia 
A saia mais curtinha é a minha preferida !! Sempre tive vontade de ter uma saia dessa, e se fosse pregueada minha vontade aumentava. Um amor sem fim, entre eu e essa saia maravilhosa <3

                                         Saias mais compridas
- | Emma | Miro 
Pra quem gosta de um comprimento mais longo na hora de usar saias, pode optar por esse estilo acima ( apesar de eu achar que o estilo da saia da Emma não é o mesmo que os das outras- Destaque pra fofa da Miro). Não é o meu gosto usar essa peça, mas quem sabe um dia.

E ai, você vai apostar no xadrez ou vai ficar só olhando? Qual peça acima é a ua favorita ?? Beijossss
                                            

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu não gosto muito de xadres, porém gostei das combinações com a peça rsrs.
    http://www.sweets2dreams.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorooo xadrez !! e amei tbm as combinações mas ainda não xadrez vermelho :(( Beijossss

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo