-
-

30 de abril de 2014

Batom escuro.


Se tem uma coisa que esta bombando no mundo da make, ultimamente são os batons escuros. Não sei se essa moda começou com a Lorde, ou se ela foi uma consequência de uma onda diferente que já estava vindo, mas o real é que esta todo mundo querendo arriscar e sair por ai toda poderosa com um batom bem escuro nos lábios.
E claro, acompanhando o batom escuro, tem que ter toda uma make completa: Olhos e pele (principalmente) tem que estar lindos, pode ser uma make simples com todo o destaque para o batonzão escuro. Enfim. Hoje trago pra vocês várias ideias de makes para você se jogar nessa nova onda e testar o batom escuro.

Megan | Kate | Vanessa | Riri
 Batons escuros devem ser o centro da sua make, li em uma matéria por ai na internet, que  o batom escuro não deve ser combinado com olhos coloridos ou pratas e sim com uma pele muito bem feita e olhos ou pretos esfumados ou com apenas longos cílios postiços.
- | Lana | Katy | Emma 
 Podemos encontrar batons escuros: Vinho, Vermelho fechado, preto e café. Deve existir mais alguns, mas esses foram os nomes que eu mais achei por ai.
Mariana | - | - 
Temos que ter muito cuidado com o batom escuro,dependendo de como a gente o usa podemos parecer uma bruxa( pelo menos eu acho isso)haha, sim. Se usarmos esse batom para sair para qualquer lugar,como se fosse um simples batom curinga não vai da muito certo, porque afinal é um batom muito chamativo e que se deve ter bastante cuidado.

E como poderiamos falar de batons escuros e não citar a "rainha" deles? Bem, como você já deve saber: A Lorde.

A Lorde é tão fã de batons escuros que, vai até lançar uma mini-coleção em parceria com a MAC-Ela ta podendo hem-.
Ela é tão fã que aposta em até batom preto, pra mim isso é demais, porém combina com o estilo dela.

Se você quiser comprar batons escuros, é fácil. Achei uns baratos e lindos por ai.
Os Batons e os preços que eu achei:

Savanna-contém 1g : R$ 38,00
Berry noir-contém 1g: R$ 38,00
Rubi-contém 1g: R$ 38,00
Soul kiss me, Go matte-Eudora:R$ 14,00
Lip deluxe-Eudora :R$ 27,00
Diva-MAC: R$ 78,00

E ai, você vai se jogar nessa nova onda de batom ??? 

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. esse inverno os batons escuros vão bombar mesmo!
    já tô estocando os meus! hahaha

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu tbm, tô procurando no centro da minha cidade pra ver se consigo uns batons escuros maravilhosooosss !!!! Beijossss

      Excluir
  2. Acho muito lindo , essa cor de batom escuro ! *-* http://bymirlenasilveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aiii eu tbm , mas não sei se combina comigo mas vou tentar hahaha :* beijosss

      Excluir
  3. Adorei o post, eu tenho um batom puxado pro vinho matte e uso bem pouco mas acho que vou começar a investir mais nele, acho diferente e um tanto ousado, mas fica tão lindo quando a pele está bem natural e o batom é escuro, só não arrisco no preto!

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado do post :D
      Verdade, esse batom tem que ser o centro das atenções na make. :D
      Beijnhoss

      Excluir
    2. Fico feliz que tenha gostado do post :D
      Verdade, esse batom tem que ser o centro das atenções na make. :D
      Beijnhoss

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo