-
-

2 de abril de 2014

30 músicas para Abril.


Já começo esse post pedindo desculpas primeiramente por deixar o blog sem post novamente. E segundo que o titulo dessa postagem estaria certo se eu tivesse postado ontem mas como não postei, e a ideia central é uma música por dia, serão 29 músicas incríveis para você curti.
Escolhi musicas internacionais, algumas nacionais,músicas que eu gosto bastante no geral... É claro que eu gosto de mais de 30 músicas mas essas outras deixo pra Playlist de Maio hahahaha. Vocês vão esperar ?? >.<

Bem, vamos logo conferir as músicas que eu escolhi pra gente esutar nesse inicio de mês!!!


abril by nah s. on Grooveshark

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Amei as músicas, tem várias que eu gosto! Mirrors e Clarity são umas das minhas preferidas. <3

    Beijos,
    http://livrose-outrasdrogas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Clarity é a minha música preferida atualmente, se eu escutar já começo a querer dançar hahaha !! E Mirrors é uma paixão de música !! Beijoss e Obg pela visita >.<

    ResponderExcluir
  3. Timber, Clarity, Hey Brother, Story Of My Life, Segundo Sol, She Wolf, Por Onde Andei... ai que playlist boa! Que músicas perfeitas!! Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo