-
-

28 de abril de 2014

3 painéis do Pinterest pra você seguir agora !

Se você não conhece o Pinterest, não perca tempo.
  O Pinterest é um site/rede social muito legal onde você junta todas coisas que vocês gosta: Moda, Make e cabelo...é bem parecido com o We <3 it, só que é mais "Glamouroso", podemos dizer assim. É um site bem divertido que se deixar você passa um bom tempo nele, pinando uma imagem mais linda que a outra e montando painéis que são a sua cara. Eu mesma, tenho vários painéis no meu: Festas, Moda, acessórios, cabelos, desenhos...
  E você, quer criar painéis também? Então,hoje vou te indicar 3 painéis que você não pode deixar de seguir para pinar todas as imagens lindas e ter um painel de arrasar, cheio de inspirações. 

                                                                 Fashion 
 
Clique aqui pra ver o painel
O painel Fashion da Ashley Bunner,é um painel muito lindo que tem várias imagens de looks incríveis pra gente se inspirar, é como se fosse o lookbook haha.


Clique aqui para ver o painel 
Já o painel da Jacqueline Parker é sobre penteados, cor e cores de cabelo... Já pode segui-lo e olhar alguns inspirações pra mudar o look na próxima vez que for a salão de cabeleireiro.

Clique aqui para seguir esse painel
O Painel da Dallas Shaw é voltado para o universo da make, e contém as makes das passarelas, das famosas, aquelas makes com batom vermelho que a gente ama e muito mais...Você não pode deixar de seguir esse painel.

                                                          O meu (Bônus) 
Para visitar os meus painéis no Pinterest é só clicar aqui 
Sei que disse que seriam 3 painéis pra vocês seguirem ,e foi exatamente o que eu fiz masss como eu tenho Pinterest também achei divertido colocar o meu ( perfil) aqui pra quem quiser da uma olhadinha; Eu adoro o Pinterest e estou sempre por lá pinando...Junte-se a mim e vamos nos inspirar como as milhares de imagens que o Pinterest tem.

Muitos beijos pessoal e espero que gostem..

E ai, qual o painel que te deu mais vontade de seguir ?  O de Cabelo, o de Make ou o de Moda ? :*

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu segui o de cabelo e make, estou querendo cortar meu cabelo e preciso de inspirações ;)

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo