-
-

6 de abril de 2014

3 páginas do face pra quem é curioso.

Eu quando estou no face, gosto de conversar com meus amigos e visitar as páginas que eu gosto. E entre as que eu mais gosto estão 3 de fatos e curiosidades que faz você aprender sem perceber. Essa é a minha dica de hoje... 3 páginas para curiosos curtirem no face...


 Conheci o curiosidades pelo twitter e descobri o face deles; Acho que tem bastante tempo que eles não postam( ou não esta aparecendo no meu feed) mas vale a pena curtir. Se quiser curtir a page clique aqui
O curiosos também tem um blog, que diga-se de passagem é muito bom... É umas das páginas que eu mais gosto e uma das primeiras de curiosidades que curti. Curta aqui

O fato rápido fala bastante de coisas da atualidade e de coisas antigas...É bem legal também e tem fatos super interessantes. Vala a pena. Curta aqui 

Espero que tenham gostado das minhas dicas de páginas... Essas são algumas das minhas preferidas de curiosidades. O próximo post que eu fizer sobre páginas do face,vai ser sobre as minhas preferidas de moda.

E você ai do outro lado, qual é a sua página preferida do face?? Me conte !!*-* 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo