-
-

14 de março de 2014

Unhas: Esmalte donata da Impala.

Olá pessoal!!!

Faz um tempão que não faço post sobre unhas, a ultima vez se não me engano falei sobre as unhas de alguma famosa, acho que foi as da Katy Perry, mas a ultima vez que falei das minhas unhas...Nossa põe tempo nisso hahaha.
Por isso, esse post vai ser sobre o ultimo esmalte que eu usei e me apaixonei de cara. O donata da Impala.

Tem um tempo já que comprei esse esmalte, mas como fiquei um tempo sem usar esmaltes escuros,porque minhas unhas estavam ficando amareladas, comprei e não o usei. Mas como era época de carnaval e queria da um destaque nas minhas unhas com uma cor forte.
Comecei a pintar, mas como eu não me dou muito bem com esmaltes escuros - hahahaha- a minha tia acabou pintando pra mim.

Eu simplesmente amei a cor, e com certeza esta entre os meus esmaltes favoritos.

Comprei ele por 2 reais e pouquinho, não me lembro exatamente.

Espero que tenham gostado...Beijos e até a próxima !

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo