-
-

31 de março de 2014

Top 3: KCA 2014.

Oláá, como vocês sabem eu adoro premiações,e a parte que eu mais gosto é o red carpet, lá a gente pode ver como aquela famosa que a gente adora esta vestida, maquiada...
E como não poderia deixar de falar... O KCA é uma premiação da Nick que a bastante tempo vem premiando atores, atrizes, cantores e bandas. Nesse ultimo fim de semana, rolou essa premiação que disse acima, e claro que várias famosas arrasaram. Então aqui vai o meu TOP 3 looks preferidos.
                                                                         
                                                                           Lea
Sou suspeita pra falar, porque o vestido que ela esta usando é do Elie Saab( <3).Enfim.Destaque também para o sapato e para o batom. 

Bella
Bella.
Simplesmente maravilhoso. A cor, o comprimento,o sapato... Tudo. Amei. 

Laura

Achei o look uma graça total. Diferente e básico ao mesmo tempo. <3 - A qualidade ta péssima mas foi a única sozinha que eu achei dela. 

E ai, vocês gostaram de algum ai de cima ??? Me digaaa !!! Bjosss e espero que tenham gostado !! 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Bella e Lea sempre arrasam! Mas esse ano a Laura mereceu essa posição! Arrasou nesse vestido!

    Beijoooooks
    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sempre haha !!!! Vi vários sites falando dos looks das famosas e acho que não vi nenhum deles mostrando esse look lindo da Laura :\. Queria o look dela pra mim hahaha.
    Obg pela visita !!! Bjsss

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo