-
-

23 de março de 2014

Tendência: Manga Gipsy

Vocês ai que sempre estão internet ou dentro de lojas já devem ter percebido que esse estilo de manga inspirado nas ciganas, como o próprio nome já diz, está fazendo o maior sucesso. Isso mesmo, essas mangas caídas e na maioria das vezes volumosas estão chegando, ou melhor, já chegaram com tudo.

google | GdeGalvao 

gostotanto | Google

Loveandpassion | Google

google | google
E ai, vocês vão apostar nessa tendência ?

Se alguma das imagens acima for sua, me avise que colocarei os créditos... 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adorei as inspirações! Tô precisando de um modelo desse urgente! rsrsrs
    Tô te seguindo aqui, Flor! Se der, segue também! bjus
    http://www.garotafutil.com/2014/03/mac-maleficent.html

    ResponderExcluir
  2. Eu também tô procurando em todo lugar que eu vou hahaha!! Obg >.< Volte sempre !!!

    ResponderExcluir
  3. To louca por uma dessa mas não to encontrando :/
    Beijos
    http://evellyntrindadee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm,tô procurando em todo lugar que vou, o que eu acho com essa manga é vestido :\
      Obg pela visita, e volte sempre !!!

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo