-
-

21 de março de 2014

Tag: Meus 12 cabelos preferidos.

Hoje vim fazer uma tag bem bacana que a Bruna do DDQ, criou. A tag é basicamente a gente escolher os 12 cabelos que a gente quer ter. Não precisa ter padrão. E uma tag bem simples e divertida, porque a gente fica se imaginando com aquele tipo de cabelo.

Shay- Demi lovato- Jenn Law 

Pinterest- Gi Lnacelotti- Bru Marquezine. 

Ash-Thais- Katy

Carly-Demi-Pinterest

Foi difícil escolher esses, porque quando eu ia procurar encontrava outros e queria colocar mais de 12 hahaha mas consegui finalizar...

E vocês meninas, gostariam de ter algum dos cabelos acima ? Quero saber de você, comenta ai !!
Beijossssss

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oie
    Adorei o post..
    Um cabelo mais lindo que o outro neh.. Amei o cabelo da Gi Lancelott *-*
    Sucesso por aqui

    http://shaaaene.blogspot.com.br/
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá, obrigada por ter gostado do post :D
      Se eu tivesse coragem cortaria o meu cabelo igual ao da Gi ou da Jennifer hahaha
      Obg, pra você também !!! :D

      Excluir
  2. Adoro os cabelos da Demi, ela sempre arrasa em cada mudança, mas o meu preferido é esse com as pontas azuis.

    Beijos,
    http://livros-e-outras-drogas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tem uma famosa que já teve quase todos os tipos de cabelo e sempre combinou foi a Demi haha... Ahhh acho que não consigo escolher só um que eu mais gosto mas se fosse pra ter,eu escolheria o de pontas rosas ou o de pontas azuis... :D >.< Beijosss e Obg pela visita !

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo