-
-

11 de março de 2014

Resenhando: Easy-Tammara Webber.


Olááá hoje vim fazer resenha pra você!!!
 O livro da vez é EASY.
Vi pela primeira vez esse livro na bienal e estava em um cartaz bem grandeeeee, o que me fez ficar com ele na cabeça. Acabou que não comprei ele na bienal, porque minha lista já estava grande demais, mesmo eu tentando diminui-lá.
Depois de um tempo, fui ao shopping e por consequência fui em uma livraria ( <3 );Chegando lá, eu quis comprar um livro.Queria um outro mas como não tinha fiquei em dúvida entre "adoráveis" e "Easy" e como vocês já podem perceber, escolhi Easy.

Bem vamos a resenha logo. ~Eu e a minha mania de falar muito nas introduções dos posts~


Easy é um livro que tem como ponto principal o estupro, é como se fosse um alerta em forma de história. No inicio do livro, a personagem principal, Jacqueline é estuprada pelo amigo do então atual namorado, só que surge um homem do nada que a salva. Esse tal homem é Lucas, o cara por quem Jacqueline, irá se apaixonar( espero que não tenha parecido spoiler). Mas tem um outro porém, Lucas é um cara cheio de mistérios e segredos, dos quais ele acha que Jacqueline nunca irá saber.E claro que os tais segredos complicam bastantes coisas.

Minha opinião sincera sobre o livro: Bem, o livro não é ruim- de jeito nenhum. Mas também não é maravilhoso, o que o deixa em cima do muro, vamos dizer assim. Pra mim não foi aquele livro que eu quis ficar acordada de madrugada- opss minto, tem umas partes bem legais, que você quer saber o desenrolar, e por isso ficar lendo até tarde- mas é isso, tem umas partes bem legais e que acontecem coisas super legais,e  tem umas partes meio lentas...Enfim. O livro é vai-e-vem. Mais é bem legal.
Se quiserem ler, não é uma leitura perdida,porque além de ter uma história legal e forte( sim a história é forte) tem umas dicas.

Livro físico.
A capa: A capa é bonita mas sei lá, acho que falta alguma coisa... amo que merece umas 3 estrelinhas.
A grafia: Muito bom de ler, o espaçamento é ótimo,as letras são lindas e fáceis de se ler e as páginas amarelas <3 <3 Mil corações para as páginas amareladas.
Brochura: Ele na estante fica lindo, a letra que escreveram o título é linda.
Autora: Tammara Webber
Ano de divulgação: 2013 (novinho)
Gênero: Romance


Para finalizar, numa escala de 1 a 5 ( vamos pensar em estrelinhas) eu daria 3,0 para Easy.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo