-
-

15 de março de 2014

Receitinha: Caipfruta de morango.


Hoje eu vou ensinar a vocês a fazer a caipfruta, a bebidinha que além de ser gostosa e refrescante tem a cara do verão, e ainda leva uma das frutas que eu mais amo, o morango-que é  fruta da época e que ta baratinha nos mercados-.E ahhh é fácil,rápida e barata de fazer.Toda vez que eu vou em alguma festa eu sempre bebo caipfruta, é uma deliciaaaa.
Vamos logo a receita de hoje.

Você vai precisar de:


  • Um copo de gelo.
  • Um copo e meio de morango médios.
  • Uma lata de leite condensado :P 
  • 2 copos de refrigerante. 
  • Um liquidificador 
  • copos bonitinhos. (hahahaha)

Primeiramente tire as folhinhas do morango, isso é bem obvio,que nem sei o porquê de eu ter colocado isso aqui hahaha. Enfim.
É a coisa mais simples do mundo fazer essa receita.Eu nem tenho muit coisa pra falar. haha

Primeiro pegue todos os ingredientes( os morangos,o gelo,o leite condensado e o refri) jogue tudo no liquidificador e bata.

agora é só colocar em um copinho bonito, enfeita-lo com calda de morango nos lados,se preferir, e servir.

Não disse que era simples? Então pessoal, espero que tenham gostado do blog e da receitinha de hoje!!!


Muitos beijossssss e voltem sempree. !!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo