-
-

7 de março de 2014

Desculpas da Nathy.

Heyyyyy pessoal !!!!!! hoje vim aqui para me desculpar por não estar postando,apesar de ter me desculpado pela page do blog la no face ( aproveite  curta voar longe no face), quero me explicar tambem para as minhas leitoras queridas que acompanham o VL só por aqui. Meninas ( e meninos?) não tenho postado aqui no blog porque to sem internet ainda e nenhum vizinho tem o wifi aberto kkkkkk, e postar pelo celular é mega dificil....MAS ME AGUARDEM QUE SEMANA QUE VEM ESTOU DE VOLTA!!!!!!!!!
E ahhhhh espero que estejam gostando dos posts da Carla, porque eu estou adorando o o o oo o o!!!!

Obrigada pelas visitas!!!! Até semana que vem ! Muitosss beijos...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo