-
-

25 de março de 2014

Aplicativo da vez: Pixrl Express

Hoje, vim inaugurar um nova categoria.
O nome dessa nova categoria eu ainda não decidi( me diga ai a sua ideia) mas no geral, gostaria de ter uma tag que falasse sobre aplicativos, programas, internet... Enfim. Algo relacionado a esse mundo.

Por isso para inaugurar essa tag, escolhi falar sobre um dos melhores editores que eu conheço, que  é super completo e tem na internet e para celular: O pixrl !

Existem 3 tipos desse editor, mas o que eu escolhi é o que tem mais funções, de corrigir, cortar, escrever, colocar figuras e muito mais. Esse editor é gratuito e tem para Android e Ios( se não me engano).
Quando o abrimos, temos as seguintes opções:

Camera( para tirar a foto na hora e ajusta-lá); Fotos( para escolher na galeria) e Colagem.

Para melhorar a foto, o aplicativo conta com, uma aba de ajustes( que tem corte, add de outra imagem, brilho, contraste, olho vermelho, entre outros.);

Depois uma aba de efeitos que contém 8 grupos, e cada grupo tem váriossssss efeitos;

Depois temos a parte de Overlay, que eu não sei definir muito bem, mas tem uns outros efeitinhos para a foto, como fogos de artificios, tie Dye.... ahhh tem vários

Temos também, a opção de colocar bordas.

Escrever.

E colocar figuras, que o próprio aplicativo disponibiliza.

Na parte de colagem, a gente vai escolhendo as fotos e o aplicativo procura as montagem com o número de fotos escolhidos.
~
Algumas fotos  em que eu usei os efeitos:

Sem efeito | com efeito

Resumo: O Pixrl é um aplicativo bem completo, que nos permite, ajustar a foto e deixa-lá bem linda para postar no insta ou em outras redes sociais. Pelo que percebi, não pesou o meu celular e não demorou muito para baixar.
Dou 9 para o aplicativo, porque depois que baixa tem que ir "carregando"/"baixando" os efeitos mas não demora, porém...
No geral é muito bom e merece o 9.

Mas e ai meninas, dê sua segestão para o nome da nova coluna do blog, diz ai !!! Qual é a sua ideia ? E ahhh sei que a resolução não está tão boa mas é porque tirar print com o meu celular :D 

Beijossssssssss

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ameiiiiii o aplicativo, pena que não tenho android :/ ele parece ser ótimo para a edição de fotos *-* ia melhorar muuuuuuuuuuito a qualidade das fotos do meu blog. Mas enquanto não posso tê´-lo continuo com o PicMonkey :)
    http://thaynaldsilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É ótimo mesmo !! Eu tbm uso o picMonkey e é realmente maravilhoso, adoro os dois o Pixrl e o Picmonkey !!! E ahhhh... Tem para computador tbm é esse link http://pixlr.com/ . Obg pela visita, beijosss e volte sempre !!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro apps de fotos! São um vício total, quando bate aquele tédio fico editando fotos no celular HAUHAUHAUAH.
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa com certeza, quando a gnt ta sem nada pra fazer a falta pouco editar a galeria inteira do celular hahaha Beijoss

      Excluir
  4. Eu uso o pixlr pra editar as fotos do meu blog, adoro ele, também uso o http://www.picmonkey.com/, conhece? Adorei seu blog *-*
    http://estarentreasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh sim conheço o picmonkey tbm, os dois são os meus preferidos !! Os uso tbm pra editar fotos aqui pro blog, porque bate uma preguiça de ficar baixando coisa kkkkk Obg Obg :* :*

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo