-
-

19 de março de 2014

5 itens para decorar o seu quarto.

Hoje trouxe 5 ideias de coisinhas pra você decorar o seu quarto.Por mais simples que possam ser, elas farão a diferença no seu cantinho.

Máquinas de escrever.

Álbum sem título | via Facebook
<3


















.


Máquinas de escrever são lindas, e vale super a pena apostarmos nela... E ah mesmo que ela não esteja funcionando, ela ficara linda na sua escrivaninha ou em alguma prateleira. Mas se tiver uma grana sobrando, seria legal colocar uma coisa linda dessa pra funcionar hemm !!!

Fotos.


we <3 it 
Essa dica é clichê e todos vocês já estão cansados de ver por ai mas como fica tão lindo e o quarto fica com tanta cara de "seu cantinho" que vale a pena repetir.  E é claro que podemos nós lembrar das pessoas que gostamos, da viagens que fizemos...P.S : Esse eu tenho no meu quarto.

Letras grandes de madeira. 
 

Essas letras grandonas são lindas. E legal é que você formar palavras, seu nome, nome de alguém que gosta, nome da sua banda preferida, do seu blog, colocar uma letras só. E o melhor de tudo que é bem fofo e simples.
p.S: O difícil deve ser encontrar essas letras.

Quadrinhos
we <3 it 
Essa é uma ideia bem bacana, porque se você for boa em desenho, você mesma pode fazer os seus quadrinhos e depois comprar o procurar algum DIY na net sobre como fazer molduras... 
Estou louca para colocar meus vestidos na minha parede haha

Flores 

Flores dão um toque de delicadeza e são muito fáceis de encontrar por ai. Mas quem não quiser ter que ficar cuidando de flores ou ficar triste quando elas morrerem, podem optar por comprar flores de plástico( claro,que aquelas que parecem bem verdadeiras haha). Espalhar flores quarto parece que até acalma o ambiente.

Pessoal, essas foram as 5 diquinhas que queria passar para vocês para a decoração do quarto,como podem ver nenhuma delas é tão difícil de conseguir assim hahaha então mãos a obra e vão coloca-lás em prática !!!

Espero que tenham gostado das dicas e que voltem sempre aqui no VL !!! Beijinhossss

Imagens do We <3 it...Ps: Se alguma das imagens acima for de algum de vocês é só dizer nos comentários !!!! Kisses :* 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo