-
-

14 de fevereiro de 2014

Top 5 filmes românticos

Oii meninas , hoje eu vim falar de filmes pra quem ama um romance( como eu). Eu trouxe filmes que na minha opinião são ótimos

1º  Um amor pra recordar: 

Sinopse: Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu assédio.
Google
Eu sou completamente apaixonada por esse filme. Ele é baseado no livro do Nicholas Sparks.
A história é linda , se você ainda não viu, veja, você vai se emocionar muito com essa historia.

2º Titanic

Sinopse: Jack Dawson (Leonardo DiCaprio) é um jovem aventureiro que, na mesa de jogo, ganha uma passagem para a primeira viagem do transatlântico Titanic. Trata-se de um luxuoso e imponente navio, anunciado na época como inafundável, que parte para os Estados Unidos. Nele está também Rose DeWitt Bukater (Kate Winslet), a jovem noiva de Caledon Hockley (Billy Zane). Rose está descontente com sua vida, já que sente-se sufocada pelos costumes da elite e não ama Caledon. Entretanto, ela precisa se casar com ele para manter o bom nome da família, que está falida. Um dia, desesperada, Rose ameaça se atirar do Titanic, mas Jack consegue demovê-la da ideia. Pelo ato ele é convidado a jantar na primeira classe, onde começa a se tornar mais próximo de Rose. Logo eles se apaixonam, despertando a fúria de Caledon. A situação fica ainda mais complicada quando o Titanic se choca com um iceberg, provocando algo que ninguém imaginava ser possível: o naufrágio do navio.
Google

Com certeza o romance mais conhecido do mundo. Mas admito que nunca vi, sou louca pra vê.
Mas ele é sem duvidas um filme otim, e merece estar aqui.

3º Diario de uma paixão

Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.
google
 
Ta ai , outro filme que sou apaixonada , e também é baseado no livro do Nicholas, é um romance lindo , sem palavras para descrever.

4º Ghost- do outro lado da vida:

Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de "Hamlet" são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.
Google

Esse filme é um clássico, um enredo maravilhoso , sem duvidas um dos melhores filmes que já vi.
5º P.S.  Eu te amo
Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação.

Ai já tem um tempo que vi esse filme, e ele é ótimo, ele foi baseado no livro da Cecilia Ahern. Agora estou louca para ler o livro.

É isso, espero que tenham gostado.
Beijooos

Leticia Matos

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo