-
-

7 de fevereiro de 2014

Resenhando: Procura-se um marido.

Olááá, hoje vim resenhar !!!! yuuppp...
Uma das coisas que mais gosto de fazer é resenhar livros, é tipo uma maravilha fazer outra pessoa ler aquele livro que você ficou até a madrugada para termina-lo.
Bem, vou ser bem franca com vocês, não tenho costume de ler muitos livros de autores brasileiros, mas Carina Rissi me pegou pelo coração e pelos olhos é claro haha.
Ela é de Ariranha, interior de São Paulo e escreveu um dos livros mais maravilhosos que já li, é sério as burradas da Alicia nos prende até o finalzinho.
Bem, vamos começar realmente a resenha e ver se eu paro com essa lengalenga em todo início de resenha.
------ 

Alicia, é uma jovem mulher de 24 anos que é totalmente e extremamente mimada pelo seu avô. Após a morte dos seus pais, seu avô Narciso é a sua única "família".

E por conta de ser tão mimada ela acaba não ligando pra vida e faz muita burrada ao redor do mundo mas as coisas acabam mudando um pouco, seu avô e única "família" acaba morrendo e deixando um testamento um tanto quando estranho para a neta; Uma clausura em especial do polêmico testamento consta que Alicia só terá em mãos todos os seus preciosos e incalculáveis bens após se casar, isso mesmo a mimada e desapegada Alicia terá que se casar para colocar a mão na grana. Mas pera lá é da Alicia de que estamos falando.
E como não poderia ser diferente ela, bate o pé e diz,que não vai ficar a míngua e muito menos se casar, é porque sem os bens Alicia fica pobre, sem nenhum tostão furado. Porém Alicia, como sempre, consegue burlar de uma certa forma o tal testamento de seu avô massss, Alicia não sabia que burlar esse testamento de uma certa- e linda forma- a trará grandes problemas e um montão de coisas maravilhosas.

Pode até ser um livro grande mas vale muito a pena, lê-lo do início ao fim.
Deixa eu parar por aqui, senão vai sair spoiler kkkkk <3 

Informações do livro físico.


Páginas: 472.
Autora: Carina Rissi.
Paguei: 42,00
Editora: Verus.
Páginas amareladas, letras médias e espaçamento bom.

Quotes do livro “Procura-se um marido.”


“VOCÊ FAZ O SEU DESTINO.” - PÁG: 423

“AMIGAS FICAM AO SEU LADO NOS MOMENTOS BONS, MAS APENAS AS MELHORES SEGURAM SUA MÃO NOS MOMENTOS RUINS.” –Pág 28.

“A VITÓRIA ESTÁ RESERVADA PARA AQUELES QUE ESTÃO DISPOSTOS A PAGAR O PREÇO.” – PÁG: 83


“-NÃO É PRECISO TER OLHOS ABERTOS PARA VER O SOL, NEM É PRECISO TER OUVIDOS AFIADOS PARA OUVIR O TROVÃO. PARA SER VITORIOSO, VOCÊ PRECISA VER O QUE NÃO ESTÁ VISÍVEL.
-          O QUÊ?
-          SUN TZU.”

“ BORBOLETAS ERAM LAGARTAS VESTIDAS EM TRAJE DE GALA, AINDA ERAM LAGARTAS. NUNCA DEIXARIAM DE SER, POR MAIS QUE SE METAMORFOSEASSEM.” PÁG:22


Espero muitíssimo que tenham gostado de mais uma resenha aqui do VL.

P.S:Todas as fotos desse post são minhas, portanto se retirá-las daqui por favor, mantenha os créditos ou os coloque. Beijosssss




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo