-
-

1 de fevereiro de 2014

Menina LookBook: KayKay

Hoje,o inspiralook com meninas do lookbook terá como, nossa fonte de inspiração de looks a KayKay Blaisdell, que tem 20 anos e mora nos Estados Unidos. Vamos conferir alguns looks dela pra gente se inspirar ?? Então bora !

Alloy Apparel Catalina Paisley Dress, Alloy Apparel Summer Satchel, Alloy Apparel Sloane Heel

Destaque: A sandália.

Destaque: A blusa.


Destaque: O sapato.

Nasty Gal Hat, Alice And Olivia Leather Top, Intermix Leather Pants, All Saints Leather Bag, Free People Cuff, Nasty Gal Shoe Cult Booties
Destaque: O chapéu.

American Apparel Scarf, Bergdorf Goodman  White Tailed Blouse, Levi's Revel Jeans, Alice And Olivia Red Pumps
Destaque: Lenço.

Lookbook dela: Kay




Comente com o Facebook:

2 comentários:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo