-
-

2 de fevereiro de 2014

Make: Olho Dourado e preto. Participação Mamis.( Minha primeira tentativa)

Olááá gente, aqui quem vos escreve é a Nathy e dessa vez ( a 1ª na verdade) vim postar um mini-tutorial de make, que fiz com...Tãmtãmtãm com a minha mamis,me agradeçam por tê-la convencido a ser minha modelo !! HuhUH
Fiz ontem esse make que tem como foco principal o olho (que diga-se de passagem estou amando, fazer esse esfumado preto maravilhoso). Escolhi duas cores que acho que combinam demais: Dourado e um esfumado preto.

Vamos ao passo-a-passo:

A primeira coisa que fiz foi a pele,mas que pelo que li não se deve começar pela pele, porque quando formos fazer o olho irá manchar e tal...mas não tive nenhum problema.
Passei: Pó e Base.( foi bem simples mesmo, e não queria tipo "massa corrida" porque quis mesmo era tentar fazer o olho.)

Segundo passe o dourado na pálpebra móvel toda e puxei um pouquinho pra cima.
Terceiro: Comecei a esfumar com o preto.
Quarto: Fiz o canto interno iluminado com uma sombra branca que tenho !
O batom que eu usei é um da natura, que eu não me lembro o nome e também sumiu do batom haha.
Essas foram as coisas que eu usei:

Bem galera esse (↓) foi o resultado. Nunca tinha feito make assim(olho desse jeito), a não ser em mim(1 vez só também), então se tiver algum erro, relevem por favor !!
P.s.: A minha casa esta em obras haha.

Eu amei essa foto, acho que é uma das minhas preferidas.
P.s.: Achei que o olho direito ficou um pouco mais dourado que o olho esquerdo.


Eu pessoalmente amei e minha mamis também ( e não é só porque ela é minha mãe não tá hahaha) 

Bem, então é isso.
P.s: Relevem se tiver algum erro, porque eu não sou maquiadora profissa e tudo que eu aprendi mais ou menos foi aqui na internet. 
Foi a minha primeira tentativa em outra pessoa, mas mesmo assim quis compartilhar aqui com vocês
Espero que tenham gostado.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Adoorooo maquiagem dourada! Tanto pra pessoas branquinhas como morenas.
    Acho que fica um super charme.
    Beijão
    www.privshodgkin.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoorooo maquiagem dourada! Tanto pra pessoas branquinhas como morenas.
    Acho que fica um super charme.
    Beijão
    www.privshodgkin.com.br

    ResponderExcluir
  3. usando a mãe como cobaiaaaaaa
    BATE O/
    kkk eu tbm fazia isso!
    ficou bem legal a make..essa é um clássico né?
    tenta colocar primer p as cores ficarem mais escuras.. nas minhas tbm ficam clarinhas tipo a sua!
    adoreeeeei
    beijão, até o próximo post! kk <3
    Blog Call Me Lari

    ResponderExcluir
  4. Priscila de barros: Preto com dourado em make são as minhas favoritas!!! adoro demais ! Beijãão e Obg pela sua visita :*

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo