-
-

5 de fevereiro de 2014

Feira de antiguidades.

Bem, a um tempo atrás teve aqui na minha cidade uma feira- que não era feira, porque tinha três móveis e acabou.- de coisas antigas, coisa que eu amo. Naquela época, eu esqueci de postar mas rodando pelo note, achei as fotos e vim correndo pra cá.
 Mesmo sendo, um pouquinho só, atrasada quis compartilhar com vocês :D



P.s : Essas fotos de flores, obviamente, não são da feira, mas como tinha essas flores lindas  e vasinhos com essas plantinhas-que eu não sei o nome-por lá aproveitei.



Cadeira maravilhosa, que eu deveria ter comprado.

* Que peruca louca é aquela ali hahaha


Penteadeira linda,que merecia uma reforma e tanto mas continua linda !!

Bem, gente espero que tenham gostado das fotos !!! Beijossssss

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. queee lindooosss kkk
    adorei os móveis *o*
    aquele do espelho com peruca é meu fav kkk tirando a peruca kk
    beijos da Lari <3
    Blog Call me Lari

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK a PERUCA LÁ É MUITO LOUCA !!!! ahhhhh fico louca com essas coisas antigonas, sabe. O meu móvel preferido foi a penteadeira !!! Beijosss Lari, e obg pela sua visita !

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo