-
-

10 de fevereiro de 2014

BB cream da L'oreal.


 Oláá genteee...Depois de andar todas as farmácias e casas de cabeleireiros da minha cidade, achei o bb cream em duas das farmácias que fui,só que...uma não tinha a minha cor( média) mas a outra por sorte tinha, fiquei super em dúvida se comprava o bbcream ou não;Porque não tenho muitos problemas com espinhas e fiquei super com medo de se eu começar a usar muita maquiagem( mesmo, o bb sendo super leve, tive medo de arriscar) começar a surgir muitas espinhas em mim.
Porém acabei com o meu medo e comprei logo, o tal bb cream... E digo a vocês que realmente não me arrependi, o bb cream da L'oreal é ótimo...Ele hidrata, ele é oill free( deixa a pele sequinha)-e olha que conforme vou ficando velhinha( minhas costas doem hahah,) minha pele vai ficando mais oleosa ainda-; É base( esconde mesmo algumas manchinhas),hidrata a pele e a deixa uniforme,ilumina...E faz todas as coisas que é prometido na caixinha, de verdade.
Olhem a diferença na imagem abaixo: 

Aprovadíssimoooooooo !!! Foi super bem gasto o meu dinheirinho.
P.S: ~~ Na caixinha vem escrito " creme milagroso" e toda vez que leio me dá vontade de rir, porque acho engraçado hahahaha...~~
Só que como nada é perfeito, o bb cream só possui duas tonalidades a Clara e a média, para as negras ainda não possui. Minha mamis tem o tom de pele mais escuro que o meu( mas não tem tanta diferença) e quando ela passa e fica mais claro um pouco ela passa o pó compacto e fica ótimo !!!

Beijos e recomendo pra quem quiser comprar. É realmente muito bom... <3 
Paguei: R$ 29,00 


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Estou louca atrás de um e a sua resenha me deixou com mais vontade ainda!! :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/2014/01/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo