-
-

8 de fevereiro de 2014

A sua fruteira esta invadindo o seu guarda-roupa.

Olá, hoje vim fazer um post sobre "inspiralook". Trouxe pra você looks com frutas com as meninas lá do lookbook...A ideia é que você, ai do outro lado, use como inspiração as roupas das meninas e tente incrementar seu look com alguma peça que tenha fruta. Se você gostar é claro.
Espero que curtam as inspirações !

         Cee F. |   Iris      | Koko N.

                                                                             Clarie H.   |   Eleanor O. |    K.T.R

                               Alexia B. |    Jamie M   |      Lina d.

E por fim, vou fazer uma coisa que nunca faço...Postar uma foto minha hahaha.

Meu look com uma blusa de frutas ! 

Essa blusa é da minha mãe, e ela tem a um tempão. Hoje de manhã disse pra ela: "Mãe sabia que frutas ta na moda nas roupas?" e ela : Sério, eu tenho uma blusa de fruta." hahaha Sorte.
 Minha mãe já sabia que essa ia ter moda (ou será que essa moda voltou??) haha.Enfim.Como,quase todas as roupas dela cabem em mim, vou pegar essa blusa lindaaaaaa de vez em quando haha

Espero que tenham gostado do post de hoje, e claro, da minha blusa...Opsss....A blusa da minha mamis !! 
Beijos :* 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adorei os look *-*
    tudo lindo!!
    Sucesso

    Beijooos
    http://shaaaene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não consigo gostar dessas estampas em mim :( mas nas outras pessoas fica lindo!
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando essa tendência, estou louca pra comprar várias blusas :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/2014/01/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo