-
-

4 de fevereiro de 2014

5 bandas com números no nome pra você curtir.

Olááá, um dia desses pensei em fazer um post desse tipo, apesar que vocês já devem conhecer todas as bandas que eu vou falar, porém música nunca é demais !
Vamos começar a nossa listinha com uma das bandas que eu tô mais viciada no momento....

...30 Seconds to Mars.



30 seconds to mars é uma banda do Estados Unidos que faz bastante sucesso por lá, por aqui,pelo mundo todo !  Composta por Jared, Tomo e Shannon atualmente( porque já teve algumas mudanças desde a original).
E bem o 30STM é a minha primeira indicação!




Escutem também:

Up in the Air 
King and Queens
Do or die

<3

5 Secons of summer 


É a minha segunda indicação. A banda que abriu alguns shows da One diretion ganhou meu coração com Try Hard e HeartBreak Girl. Eles são novos e fazem sucesso entre os adolescentes. Fala super a pena conferir o som desses meninos.
Composta por Luke, Calum, Ashton e Michael.


One direction:


Claro que os meus meninos não poderiam ficar de fora dessa lista não é mesmo !!E é claro que todos vocês ai o conhecem ou pelo menos já ouviram falar deles por ai ( bem ou mal).
A boyband (que incluiu mesmo assim nesse top, e sim eu sei que não é uma banda), deixou de ser teen no sábado e a passou a ser somento boyband, após o seu integrante mais novo completar 20 anos.
A banda que tem como formação : Harry, Louis, Liam, Niall e Zayn.

Escute:
Todas haha

3 Doors Down 

Essa é uma banda de rock que eu gosto a um bom tempo já, comecei a gostar deles pelo meu tio, a quem devo agradecer meu gosto musical, porque se depender das minhas tias gostaria de funk e forró( de forró até que não não gosto muito)




Composta por: Brad, Matt, Todd, Chris e Greg.

Escute:
Kryptonite 
When i'm gone

Maroon 5.

Não poderia faltar a banda que canta uma das minhas músicas preferidas: She will be loved.



Conheci eles a um tempo( pouco mas...),e gosto bastante do Maroon e toda vez que eu assisto a esse vídeo eu me arrepio.
Composta por: Adam, Jesse, James, Mickey e Matt.

Escute:
Payphone
One more Nght
Daylight
Moves like Jagger
e mais...


Bom galera é isso !!! Beijossssssssss

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Maroon 5 é puro amor ♥♥♥
    Beijos ;*

    http://girlbeinggeek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo Marron, tipo MUITO hahahaha Beijão. Obg pela visita :*

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo