-
-

10 de janeiro de 2014

top 5: People Choice Awards (PCA)

Olá, anteontem teve o People Choice awards 2014 e todos vocês ai do outro lado sabem que adoro premiações, em um todo mas mais por causa dos looks incríveis que elas usam... portanto hoje fiz um top dos looks que eu mais amei do PCA !!! CONFIRA :* :* :*

1º LOOK 



2º LOOK 
paris hiltonok

3º LOOK 


4º LOOK




5º LOOK




E ai, quais looks vocês mais gostaram?
Comentem ai !!!
Espero que tenham gostado...Bjossss :* :* :*


Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Meu favorito do PCA foi o vestido deuso da Britney Spears!

    http://assinadoduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que MARAVILHOSO esse primeiro vestido! Sério! ♥


    www.lalonita.com

    ResponderExcluir
  3. O da Paris kkkkk
    adoro vermelho, sou até suspeita p falar!
    Te conheci pelo grupo do depois dos quinze!
    amei seu cantinho! ownn fofo demais!
    Beijão da Lari <3
    http://www.callmelari.com/2014/01/2014-recomecando-tudo.html

    ResponderExcluir
  4. O primeiro look eu amei demais o vestido ! Estou pensando em mandar fazer um igual a esse. Sabe quando você olha uma pessoa e acha ela perfeita e precisa ter? Sou eu nesse momento !
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O primeiro look eu amei demais o vestido ! Estou pensando em mandar fazer um igual a esse. Sabe quando você olha uma pessoa e acha ela perfeita e precisa ter? Sou eu nesse momento !
    everyday--things.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eduarda Sampaio: Todo mundo mundo tbm gostou muito do da Britney mas eu não gostei tanto assim... é lindo !!! Obg pela visita !! <3

    ResponderExcluir
  7. Tamires Macena: É simplesmente incrível !!!!!! E a vontade de correr pra costureira mais próxima e pedir um igual hahahaha. Obg pela Visita <3

    ResponderExcluir
  8. Larissa Gomes Ramos: Ahhhh eu tbm piro em vestido vermelho kkkkkk Obg oBg !!! Que bom que gostou ( O grupo do DDQ é ótimo para interagir com as outras blogueiras) Bjossss Lari e Obg pela Visita !

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo