-
-

12 de janeiro de 2014

Tattos de coração.

Muita gente gosta, tem ou tem vontade de fazer tatuagens por isso, pensando em vocês amantes de tattoos fofinhas, escolhi algumas lá no we <3 it para vocês se inspirarem; Prontos para conferir ?


Tattoos

♡

(2) Tumblr
<3

Resultados de la Búsqueda de imágenes de Google de http://yasophoto.blogg.se/images/2012/387597_365811033433979_173891072625977_1777174_393913164_n_187116171.jpg
Não gostei muito dessa mas vai que alguém ai do outro lado gostou !!! hahahah Você gostou ?
BLÁ BLÁ DO DIA



Ameiii


Amei²




Tipo essa acho que é a minha preferida dessa sessão !


Fofa

E ai, ta afim de fazer alguma dessas tattoos de coração ai de cima ??

Espero que tenham gostado... Bjs da Nath !

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Acho tatuagens de coração super fofas e delicadas (adorei as inspirações!). Eu morro de vontade de fazer uma na lateral do dedo (estilo essa da foto, igual a da Miley Cyrus)mas dizem que dói bastante!
    Adorei o blog!
    Um mega beijo, Rachelli Carpaneda ♥
    http://www.sonhandoalto.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiiiieee Rachelli ( adorei seu sobrenome hihi) Menina, tenho a mesma vontade que você, acho tão linda aquela tattoo da dona Miley é um arraso(a de âncora tbm haha)... é disso que tbm tenho medo, da dor !! Mas um dia tomo coragem !! hahaha Obg pela visita !!! Muitos beijosssss Nath !

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo