-
-

20 de janeiro de 2014

Tag dos 11- Conhecendo a blogueira.

Olá meninas !!! Hoje vim responder a uma tag que a  Winnie do Blog Vida de jovem adoradora   me indicou ...Obg Winnie <3

A tag funciona assim : 
Escrever 11 coisas sobre você  
Responder as perguntas de quem indicou a tag 
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores para participar da tag 
Fazer 11 perguntas aos blogs indicados 

11 coisas sobre mim: 

1- Não gosto de drama, apesar de as vezes fazer.
2- Gosto de andar de patins.
3- Uso óculos haha.
4- Amo pássaros e borboletas.
5- Detesto gente que se acha melhor do que os outros.
6- Onze é um número que gosto muito.
7- Quero conhecer o mundo todo.
8- gosto de assistir novela e Jornal.
9- As vezes quando estou brava ponho a culpa em todo mundo ( isso é errado e feio, desculpa pessoal.) 
10- Prefiro frio mas não detesto o verão, eu gosto.
11- Acho que não tenho muita paciência.

 As 11 perguntas da Winnie.

1- Qual teu maior sonho?
Viajar o mundo e ficar sempre o mais próximo possível da minha família. Sempre.

2- O que mais você tem escutado ultimamente (música/banda/qualquer coisa relacionada)?
Summertime sadness da Lana e o novo álbum da Little mix 

3- Qual o último livro que você leu?
Procura-se um marido.

4- O que você tem planejado pra o futuro?
Realizar todos os meus sonhos, e fundar algum lugar pra ajudar as pessoas. 

5- Por que criou o blog?
Pra ter um cantinho meu na internet para que possa compartilhar as coisas que eu gosto com outras pessoas.

6- Qual a coisa mais engraçada que já aconteceu contigo?
Putzz, já aconteceu tanta coisa engraçada comigo mas acha que foi ter batido a cara no poste kkkkk

7- Se curte moda, quem são tuas inspirações?
Nossa, amo o Ellie Saab e tem outros estilistas tbm...E as brasileiras Patricia Bonaldi e a Lethicia B.
E de famosas...Gosto do estilo da Emma Watson, Olivia Palermo e Lauren Conrad mas tem outras também.

8- Qual o filme que mais te tocou/emocionou?
Marley e eu, foi o que eu mais chorei 

9- Qual seria o emprego dos sonhos pra você?
Estilista ou modelo.

10- Você já conhece Deus e Sua Palavra?
Sim. 

11- Você já confessou Jesus como Senhor da tua vida, ou deseja confessar?
Sim. 


Como estou fazendo esse post muito rápido, até porque já está tarde. Mas como eu odeio deixar o blog sem nada.

Espero que tenham gostado. E sobre os 11 blogs, que a gente tem que indicar... Quem quiser faça mas até amanhã, eu edito e ponho os 11 blogs. Prometo. 


BEIJOSSSSSS 


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei a tag!
    Meu sonho também é viajar pelo mundo e ter sempre minha família por perto <3


    Beijosss
    http://avantimandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha acho que ter a familia ao lado é fundamental <3 Que bom que gostou :D

      Excluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo