-
-

19 de janeiro de 2014

SAG AWARDS 2014

Inicio de ano é assim, nós somos bombardeados por premiações por todos os lados. Bem não nós. Porque nós não nós produzimos para estas premiações mas se você é como eu, e fica atrás de uma premiação maravilhosa Com certeza adora. Ficar olhando as noticias pela internet ou pela tv, para torcer pelos seus favoritos, ficar babando pelos vestidos- e querendo,mesmo sem ter onde usa-los- e Make e ver aquele ator que está lá,sempre lindo e maravilhoso ( Beijos Bradley Cooper e Ben Aflleck ) haha. Premiações, são sempre legais, o tapete vermelho é a minha hora favorita, hora que a gente vê melhor os detalhes das produções dos famosos Hollywoodianos.

Bem, por isso quando tem uma premiação Bapho, eu sempre corro pra cá no dia seguinte pra mostrar as que mais arrasaram, no make e no vestido, na produção em geral.E no screen actors guild awards 2014, não poderia ser diferente. A premiação que aconteceu ontem, premiou os artistas do cinema.

Vamos conferir os looks da famosas:

Looks que eu amei.





Bem meninas essas foram os looks que eu mais gostei da noite de gala.

Agora vamos ao troféu, sem noção da noite. 

Looks que eu não gostei:




Bom meninas espero que tenham gostado...Beijos Nath !



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo