-
-

8 de janeiro de 2014

Originais.

Via Facebook
we <3 it

( O texto a seguir, não se trata sobre a série de vampiros "Os originais", é sério não é sobre eles hahahahaha)

Talvez, fosse mais dramático eu estar escrevendo isso em uma máxima de escrever antigona do século passado  mas pensando por outro lado, o original é mais legal, e o que mais original seria do que escrever um texto sem tema definido direto de um notebook com uma libélula enorme enfeitando-o, a originalidade é a graça da coisa, não é? ( não contem a ninguém que meu note tem uma libélula multicolorida enfeitando-o, é o nosso segredo hahaha )
Enfim. Estou escrevendo esse texto, porque acho legal, escrever uma coisa assim, uma coisa que eu nunca tinha pensado em escrever,( apesar de ter divagado sobre várias vezes) algo tão original. Talvez você se canse de ler original hoje. Ou talvez não.
Hoje vim escrever sobre a nossa vontade de ter uma vida igual ao dos filmes,séries ou livros. Não adianta negar, eu sei que talvez você já se imaginou lá,ou pelo menos que a sua vida agora seja igual a daquele/daquela personagem tão legal que tem melhores amigos maravilhosos, festas todo dia, que se  dá mal mas que no final sempre tudo dá certo.
Eu mesma já imaginei e até sonhei em ter uma vida igual a que eu vejo nas telas ou nas páginas... Mas pensa bem, como seria chato se eu soubesse o que ia acontecer( claro que não seria possível) e mas, onde é que eu encontraria a ORIGINALIDADE nisso? Porque o bom da vida são as surpresas- Por mais que as vezes algumas delas sejam ruins- e o que a gente escolhe pra ela, os caminhos que a gente quer, as burradas,as escolhas erradas e o bom de poder escrever a nossa própria história.( quem sabe eu ainda escreva a minha naquela máquina de escrever velha que disse no comecinho de texto). Só estou dizendo a você e frisando pra mim que a vida das pessoas do filme é sensacional mas a nossa vida(se a gente realmente quiser) pode ser(e será) mega sensacional.

Nath. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo