-
-

3 de janeiro de 2014

O texto clichê de fim de ano.


Gosto de escrever textos quando um ano termina  mas não faço a minima ideia de como deixar gravado em um texto tudo que ocorreu comigo em 2013. Foram tantas e tantas coisas...Mas o melhor é que foram mais coisas boas(muito mais) do que ruins o que é excelente e você deve concordar comigo.

Sempre penso que quando termina um ano e surge o outro temos- obvio- mais um outro ano para fazer tudo que quisermos... Mais um ano para se divertir,chorar( que não seja necessário), conversar,aproveitar as oportunidades, realizar sonhos, viajar, escrever textos, poemas, fazer cursos e muitas e muitas outras coisas.
Porque afinal o ano não tem 365 ( ou 366) dias atoa não é ? É clichê falar que temos 365 oportunidades de fazer diferente. TODO TEXTO DE FIM DE ANO vem escrito isso. Mas é questão final é que mesmo essa frase tenha sido gravada e seja massante vê-la repetida nós não aprendemos, talvez seja porque a frase já virou parte da rotina de fim de ano. E rotina é rotina, coisa que fazemos no automático e tal. Ficar na rotina é chato então todo dia temos que fazer alguma coisa diferente para não deixa-la cair no automático e perder nosso maravilhoso tempo.
Dificuldades todos temos, problemas, dores de cabeça, angustias, raiva e até tristeza mas não serão essas coisas que acabará com o nosso sorriso e muito menos com o nosso ano porque temos uma vida e um ano novo precioso pela frente e que não podemos e nem devemos deixa-lo passar sem aproveitar cada minutinho sequer deles( da vida e do ano).

Por isso a frase que você ai do outro lado da tela já se cansou de ver/ler no feed do face, nos imagens do insta, no tumblr,twitter e em blogs será repetida no final desse texto que comecei a escrever sem saber o que escrever direito e que no final deu certo e ele  esta sendo finalizado- será repetida novamente( e diga-se de passagem com letras garrafais e enormes): VOCÊ TEM 365 OPORTUNIDADES NOVAS, POR ISSO NÃO AS PERCA, NÃO AS ESTRAGUE E NEM AS JOGUE NO LIXO. APROVEITE-AS !

Com muito amor e esperança de um ano melhor para todos  que digo  e lhe desejo que esse tal de 2014 em que estamos seja repleto de felicidades,paz,amor,carinho,união e tudo que a de bom ( meninas superpoderosas mode on kkkk).
Muitos e muitos beijos da Nathy !

P.S: Deixe todas as lembranças ruins no ano que passou,não vale a pena manchar uma página nova com café frio.( frase by Nathy hahahahaha)

Desculpem os erros gramaticais...Se quiser me corrigir até agradeço, afinal é errando que se aprende ! :*

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo