-
-

4 de janeiro de 2014

NOVIDADE + LOOK DO DIA.

Fico feliz (muitíssimo ) que o blog esteja crescendo... No inicio achei que ia ser mais um daqueles blog que criei quando tinha 12 anos que empacavam e eu me desanimava. Bem no inicio eu fiquei desanimada mas pensei " se eu não continuar não vou saber onde vai dar.
Bem o blog não é famoso e muito menos campeão de visus mais é o meu cantinho e tem bastante gente o compartilhando comigo.
Enfim, 2014 eu quero fazer  várias coisas legais aqui no blog e pretendo fazer sorteios também ( TODOS GOSTAM HAHAHA) enfim... Vamos ao look do dia !

Look que eu usei para ir a um lugar de jogos.

Look de natal MEGA atrasado !!!kkkkk

Mais uma novidade que vocês vão ficar sabendo agora... Eu adoro ficar vendo fashion sets por ai e como eu gosto bastante pensei " porque não fazer look do dia lá no blog com fashion sets?" e eu adorei !!! Então acho que a partir de hoje os looks que eu postar serão em fashion set !!
Espero que tenham gostado... Deixem suas opiniões nos comentários !!!!!!!
MUITOS BEIJOS DA NATH ! 

* A qualidade ta péssima sorry- irei melhorar nisso!

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu também era assim, nunca imaginava que meu blog ia crescer tanto sabe? Mas eu adorei essa sessão sua de look do dia mas seria legal você fazer umas fotos também viu? kkkkk Vai ficar bem divertido com o blog. Mas espero que você continue fazendo porque eu tive várias ideias, próximo look pode ser de sair a noite para um lugar com os amigos/amigas?

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Só pra terminar, eu estou seguindo e curtindo a fã page do blog pra ajudar na divulgação!

    Beijos, Brê
    http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Pbg pelas dicas Brê... Com certeza irei curtir as férias com meus amigos e vim logo aqui no blog compartilhar os looks hahaha.
    Estou mesmo pensando em fazer algumas fotinhas sim !!
    E ahhhh seu blog é lindo demaisss !!
    Obg pela visitinha e volte sempre que quiser.

    Muitos bjss da Nath !!
    E ahhh tbm estou seguindo o seu blog !!! beijinhos

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo