-
-

28 de janeiro de 2014

InspiraHair.

Como sempre estava lá, dando uma passadinha no Pinterest ( se quiser me seguir, está embaixo da minha foto ao lado direito →) e achei cada penteado maravilhoso, que deu uma vontade enorme de vir aqui mostrar os penteados lindos que achei. E é isso mesmo que vim aqui fazer, aqui hoje...
Estão preparadas para querer fazer todos os penteados que vou mostrar? haha.

Penteados

Penteados para Noivas 2013

braid.

Trança embutida simples.( Mas que eu não sei fazer haha)

perfect

Sempre quis fazer esse penteado, vou ver se minha mamis faz pra mim, porque minha coordenação pra fazer esses penteados mais "elaborados" é bem ruinzinha !

The Perfect Bun.

Esse eu sei fazer direitinho !!!

I'm curious to know how they got her roots so volume-y...... #hairideas



image0013726609482100n1dfc.jpeg 600×2,513 pixels

French Braiding for Dummies- much needed! ...
É claro que tem muitos penteados lá no pinterest mas só peguei os que eu mais amei mesmo... E bem ai no finalzinho tem 2 DIYs de penteados bem detalhado ( que não são meus,achei no pinterest) !!!
Prometo sempre postar alguns pra vocês !

* Se tem alguma foto sua aqui no meu blog, não exite em pedir os seus créditos mas seja educado hemm !!! Beijossss Nath 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei os penteados, eu sei fazer alguns mais elaborados e aprendi tudo no youtube kkkk

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/2014/01/1-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho coordenação pra fazer esse penteador cheios de coisa kkkk Recorro a minha mamis !!! Obg pela visita... Adoro o seu Blog ! :*

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo