-
-

14 de janeiro de 2014

Globo de Ouro.

Olááá, de novo um post sobre premiações atrasado hahaha mas é por um motivo-Estava estudando- porém vai valer a pena ter esperado...Escolhi os vestidos que eu mais gostei, os que eu estou na dúvida e o pior da noite pra mim... E você quais foram os que você mais gostou?
Confira os vestidos maravilhosos da noite de gala da edição 71 do globo de ouro que ocorreu nesse ultimo domingo, dia 12.

Os que eu mais gostei:


Queria os três pra mim, mesmo não tendo onde usar~haha


Esse ultimo mesmo sendo desse estilo que eu não gosto muito( maior atrás e menor na frente) ganhou meu coração <3


 Zooey sempre de princesa haha- apesar de não gostar muito desse estilo estilo de vestido, como disse ali em cima o achei tão fofo que tive que colocá-lo.
O preto maravilhoso estilo princesa e o prata Estilo sereia são maravilhosossss.

Os que me deixaram- me deixam até agora- em dúvida.



O da Tay: Achei ele meio amassado, se não tivesse esses "amassados" mas fosse rodadinho seria lindo. Bem no total achei ele bonito mas como a Taylor sempre aparece MA-RA-VI-LHO-SA( não que ela não esteja) a gente sempre espera muito dela.
 O da Jenn: Bem... O vestido virou um meme e até gente famosa tá fazendo a sua piada mas me corrijam se eu estiver errada, o vestido não é feio só é... simples e realmente as tiras parecem fitas isolantes mais achei o conjunto( make,acessórios e vestido) até que bonito.
O da Emma: Me deixou super confusa. Olhando de frente é um vestidinho simples e lindinho mas olhando assim de trás tem uma calça e é todo aberto, realmente é muito confuso e diferente. Na hora que vi detestei mas agora estou começando a me acostumar porém ainda não o acho lindo mas vamos dá um "salve" pra make dela que estava lindíssima !

 O que eu não gostei:



 Emma Stone: Só tenho uma coisa a te falar a pessoa que mandou você usar isso, te odeia e muito.
Fala sério, você é sempre tão bem arrumada e me aparece assim.
Acho que ninguém gostou desse modelito dela. Me digam, eu não entendo nada de moda porém gosto de dar a minha opinião se gostei ou não é tal, e pelo que eu vejo o vestido ( ou sei lá, o que é isso) deixou ela "fatiada" e bem, isso não é bom !!! Pra mim foi o pior look da noite.


*P.S: não coloquei os looks do pós-globo porque se não ia ficar muito grande mas vamos dar um alô pra essas duas ai em baixo que arrasaram !!

Me desculpem pela qualidade da ft da Ash :( 

E bom pessoal, o que acharam dos looks do globo de ouro... Agora é esperar o Oscar pra ver quem vai arrasar !!
 Espero que tenham gostado !!
Bjssss

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Os três primeiros sem dúvidas são os melhores rsrsrs
    Indiquei teu blog numa tag lá no meu! Beijinho!

    http://vidadejovemadoradora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo