-
-

6 de janeiro de 2014

As música que dão força.

Olááá hoje é segunda (1ª do ano) e como de costume gosto de compartilhar algumas playlists com vocês ( >.<).
A playlist de hoje é uma das minhas lindas que já montei-se não for a mais linda né?- e todas as músicas tem letras lindas que dão força pra gente, sabe? Caso você esteja passando por algo difícil é bom ler as traduções dessas música- e se quiser escuta-las e chorar também serve.
Não fiz essa playlist porque estou triste, muito pelo contrario estou super feliz pelo ano novo, pelas minhas novas oportunidades e por tantas coisas estarem dando certo na minha vida e pela minha fé que tantas outras coisas darão certo ( Torçam por mim)... Mas e se você ai do outro lado, leitor (a) do VL estiver mal, ai vai a playlist ! Bom é isso ai, pessoal !!1 Aproveitem as músicas lindas...


1-Fuckin' perfect- Pink
2-Breakaway-Kelly
3- Stronger- Kelly
4-93 Million Miles- Jason
5- Skyscraper - Demi
6-Just the Way You Are- Bruno
7-Beautiful- Christina
8-Who you are- Jessie
9-Roar- Katy
10- Who's Laughing now ?
11-Firework- Katy
12-Titanium- David
13-Wake me up- Avicii
14-Wings-Little mix
15-Little things- One Direction.
16-I was here- Bey
17-Fix you-ColdPlay
18-Paradise- ColdPlay
19-Yellow- Colplay
20- Change your life- Little mix

Faltou algumas outras que eu amo... Então vou fazer outra playlist vai estar ali embaixo se alguém quiser escuta-lás !

Playlist BÔNUS !!!!hUHuHUhuHuHUHuHUhuHUh






BEIJOS E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !!!!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo