-
-

13 de dezembro de 2013

Você sabe os muitos tipos de calças?



Olááá, esse post ta pronto a um milhão de anos e eu nada de vir aqui postar mas hoje finalmente chegou o dia ( yuppppp).
Uma coisa que eu sempre pensava era se eu conhecia todos os tipos de calças, tive a resposta mais não foi positiva. Eu não conhecia todos os tipos de calças. Ai tive uma ideia, provavelmente algumas de vocês também não conhecem, então quis me informar mais sobre o assunto e informar mais vocês.
Vamos lá:
Tudo Orna | Maior blog de Curitiba – PR | Inspirações, moda, beleza e cinema

Fui pesquisar para saber todos os tipos de calças que existem e pasmem existem 11 tipos !! Fiquei doida quando descobri isso,porque eu só sabia no máximo 4 tipos haha~Desculpem minha burrice~
Bom chega de papo e vamos aos tantos tipos de calças:

Os 11 tipos são:Skinny, Fuseau, Cigarrete, Jeans, Cargo, Saruel, Boyfriend,Cenoura,Pantalona,social,Capri e Flare. Uffaa são tantas que acho que nem consegui gravar todos os nomes haha...Acho que ainda existem mais tipos mas...

Skinny:
Jess
O que define as calças Skinnys:

Elas são de um modelo bem justo e que modela o corpo. A calça Skinny é o modelo preferido da maioria das adolescentes.Inclusive é o meu modelo preferido.

Calças Fuseau:


As calças fuseau- Com pronuncia correta fusô-pode ser considerada brega por muitos mas tem exceções. As calças fuseau tem como "marca" as tiras nas barras, as mesma tiras que que dão dúvida se são por dentro ou por fora do sapato, mas segundo uma reportagem com a Gloria coelho para um site do R7, ela diz: "Cada um usa como achar melhor . Mas prefiro por dentro do sapato."
 Elas se assemelham as leggings,por ir se estreitando em direção aos tornozelos.
Eu particularmente não gosto muito.

Cigarrete:
Lookbook
Elas são conhecidas por ser justas e estreitas e  são  geralmente mais curtas do que as calças normais e por muitos é considerada "pesquete"  ou "pula brejo"( kkkkkk) mas é muito elegante, versátil e linda !

Jeans:
Um dos muitos modelos e tonalidades da calças jeans ! Anouska
As calças jeans tem diversos tipos e modelagens, é como se fosse um subtitulo dentro do título calças.Todo mundo tem pelo menos uma no guarda roupa!

Cargo:
Dirty
A calça cargo e muito versátil e possui vários bolsos pela extensão.Há de várias cores e tecidos e tem diferentes representações de acordo com o look da pessoa. Geralmente tem cores mais neutras como verde militar, cinza e etc.

Saruel:
google
Olhem que legal, as calças saruel são de origem marroquina. É uma calça-saia.
Ela tem modelagem justa nas canelas e cavalo  baixo- aquele meio das calças-( em muitos casos bemmm baixo haha)

Calça Boyfriend:
Lua
Como sempre a moda com as calças boyfriend começou com as celebridades mais extravagantes. Essas calças são diferentes da maioria das ostras sendo larga em toda extensão dela. Elas realmente parecem ser do namorado( Boyfriend=Namoradao haha)

Calça cenoura:
Closet open
Nunca tinha ouvido esse tipo de calça e achei super engraçado o nome haha...
A marca dela é ser soltinha na cintura e vai afunilando até os tornozelos.Achei uma fofura !

Calça Pantalona:


A calça pantalona se define como: Ela é toda largona desde da cintura e o corte é bem mais reto.

Social:
Geralmente são usadas pra trabalhar mas há quem as usa como item fashion.
Elas sempre serão com um corte mais reto e mais casual, nunca chamativa e também a maioria tem tons mais sóbrios e escuros( mas claro como sempre há exeções).Elas nuna serão de jeans e sim de um tecido mais sintético.

Capri:


Sandu

Elas são diferentes da outras, apesarem de serem muitíssimos parecidos. Pelo que eu entendi as calças Capri são apertadinhas na cintura, soltinha no comprimento e apertada no final.

Flare:

Mega
Elas são apertadas até as coxas e soltas no final, abrindo até os pés. Se você ai se lembra Flare é o novo chique da calça boca de sino.


Bem, acho que nesse post não estão todasssss as calças mas já dá pra saber algumas que você ainda não sabia...
Espero que tenho gostado meninas...beijos e até a próxima :D






Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei o post, são vários nomes e tipos haha Acho muito legal cada uma ter algo que a diferencie :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo