-
-

18 de dezembro de 2013

Vestidos de noiva...

wedding dress wedding dress




Olá meninas(os) depois de tanto tempo longe daqui, voltei...
O tema do post de hoje é uma das coisas que eu mais gosto de ver: Vestidos de noivas...
Mas calmem não vou me casar nem tão cedo pessoal é só que como eu desenho roupas-princialmente vestidos- eu gosto de procurar muitas inspirações e geralmente as acho eu vestidos de noivas ou em red carpets haha
Rodando pelo Pinterest, achei cada vestido lindo o o o o... vamos ver

wedding dress wedding dress
Pequenos detalhes nos ombros...>.<


wedding dress wedding dress










































                          As vezes menos é mais.

wedding dress wedding dress
Moderna.

wedding dress wedding dress
Um dos mais bonitos.

wedding dress wedding dress
Todo rendado.

Lace wedding dress #wedding #dress #perfect
Maravilhoso o o o o

wedding dress wedding dress
Para uma noiva mais saidinha.

wedding dress wedding dresses
De princesa a a a a a

wedding dress wedding dresses
Sequinho e com decote nas costas.

wedding dress wedding dress
Nada convencional... Um dos meus preferidos.

E agora dois vestidos que as famosas usaram que eu amei...


O da Kate maravilhoso...



Quero duas coisas da Jess o vestido e o marido dela !!! hahah

beijos e espero que tenham gostado e me desculpem pela qualidade das fotos ! :D



Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Sempre penso que quando casar quero um vestido tipo o da taci, tipo de princesa.. mas acho qe vou acabar usando um simples, porém marcante <3
    www.spaziobeaute.com

    ResponderExcluir
  2. Desejando o vestido meio rosinha *o* Nada tradicional e eu amo isso! Mas quero o meu no estilo princesa sabe? Adoro!

    Beijoooooks
    www.modateensworld.com.br

    ResponderExcluir
  3. Aline Oliveira: Tbm penso em usar um bem lindo mas não muito extravagante !!! hahahhaha
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Lari pink: O que me levou a fazer esse post foi justamente esse vestido ele é simplesmente deslumbrante, usaria de boa !!!
    Bjs e Obrigada pela visita ! :p

    ResponderExcluir
  5. que liiiiiindos, eu amo aqueles vestidos enormes, sabe? quanto mais mais eu gosto! hahahah
    amo tambem o que a serena usou no casamento dela em GG.

    http://www.3littlebirds.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Paradiso di nozze, credo che se si guardava, è necessario che il vostro favorito più bella la vita, una volta creato qui :abiti da sposa ingrosso

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo