-
-

5 de dezembro de 2013

Os melhores vestidos da Amanda Seyfried.

Ontem foi o aniversário da linda ,maravilhosa e versátil atriz: Amanda Seyfried ( e o da Flavi também)
Esse post ia sair ontem mas fiquei todo enrolada e acabou não saindo.
Amanda é uma das minhas atrizes favoritas, e vou fazer um post mega parecido com o que fiz no dia do aniversário da Anne. Vamos conferir?


Esse é sem dúvida o meu vestido preferido dela; Pra quem não sabe esse vestido foi todo bordado a mão e chegou  6 horas antes dela ir para o Oscar, isso é que é contar com a sorte no lugar dela ficaria desesperada.


Esse é outro que ganha meu coração !

É simples mas é lindo !


Adoro esse vestidos minimalistas !! lindo...

Não achei ela sozinha com esse vestido, então vai essa foto mesmo !! sorry :/


E ai , o oque você charam das minhas escolhas?? Espero que tenham gostado !!! beijos beijos
 Dois beijos das meninas, com cara de eu sou diva e sei disso hahaha  

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo