-
-

27 de dezembro de 2013

Os melhores filmes que assisti em 2013.

Sabe, não tem coisa melhor do que fazer uma panela de pipoca enorme, se enrolar em uma coberta, deitar no sofá ou na cama e assistir a um filme, que te faça sorrir, se irritar ou até mesmo chorar. Não importa. Filmes foram feitos pra gente sair da nossa realidade por algumas horinhas e só pensar naquele mundo paralelo da telinha e sem importar o genero eu te digo, caro leitor do VL. As vezes um filme de ficção cientifica te faz mais alegre do que um de romance ( que não é o meu caso já que eu adoro um filme de romance). Então é sobre esses milhares de mundos que eu venho falar hoje. O mundo dos filmes.
Assisti poucos filmes esse ano mas os que eu assisti eu gostei bastante, então por isso vou fazer um top 5 dos filmes mais legais que assisti ESSE ANO. E lembrando que nem todos os filmes são filmes que estrearam esse ano, porque deixa e contar uma coisa existe filme antigo que as vezes é melhor do que alguns atuais e eu não canso de vê-los.

O primeiro filme que vai encabeçar o meu top é: tãããnanammmm

Em chamas.

Esse foi um filme que assiti um dia depois da estreia e diga-se de passagem é maravilhoso.
Peeta <3

Homem de ferro.

Um dos meus heróis preferidos( se não for kkk ainda não me decidi).
É um filme muito bom e com o herói mais irônico e sarcástico da telinha...Dalê Tony Stark <3

Nunca fui beijada.


Esse filme é de 99 mais é ótimo !!!
Acho a Drew uma ótima atriz.

Meu malvado favorito.

Sem palavras para descrever como amo animações, ainda mais quando envolve os minions !!! Meus minions <3

Velozes e furiosos 5.



Sou uma grande fã de velozes e furiosos e gosto bastante de carros, por isso velozes e furiosos  sempre é um dos filmes que eu sempre assisto !!! Carros <3 Paul <3
é o do Brasil minha gente hehehehe

Velozes e furiosos 3: Desafio em Tokio


Parei no canal e Pá...Tava passando esse filme da franquia V&F que eu nunca tinha visto.
Dizem que o que estar por vir ( o 7) será a continuação desse mas não sei, foi apenas o que eu li por ai ! Vin <3

Elas e os caras


Esse eu vi na sessão da tarde e gostei bastante haha  adoro os filmes que a Amanda fazia, pena que ela ta doidona agora !

Garota Mimada

Esse filme é bem legal, já o vi várias e nunca me canso !!!
Emma <3

E ahhh eu sei contar, mas sai colocando filmes ai que não me aguentei hahaha
Bem galera, então é isso ai, pelo que me lembro esses foram os filmes que eu mais assisti... Se eu não me lembro dos outros é porque não foram relevantes hahaha...
Então, tchau e muitos beijos !

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo