-
-

28 de dezembro de 2013

O que usar na virada ?

Nessa época de fim de ano eu fico sem tempo pra postar e além do mais não tinha entrando de férias ainda ( obg escola). Mas agora- se possível- vou postar todos os dias haha.
E hoje como semana que vem, mas precisamente na terça, é a virada de ano e com toda certeza nós estaremos arrasando.
E para nos ajudar a arrasar ainda mais escolhi uns looks lindos no Lookbook pra gente se inspirar...Bora conferir.
Flavia D. 
Looks com toque de cor são um amor >.<

Nos looks de cima o branco predomina mas nesses de baixo,tem o branco mas é mais visível as outras cores ( vermelho,azul,turquesa).

Cee F. | Jenn G. | Jenna A. 
Você ai do outro lado poed muito bem escolher um look todo branco e com calça ou um macacão.
Se preferir invista em bons acessórios e coloridos >.<

Hannah Grace| Lady An | Luiza A.
Mais alguns looks com toque de cor ( acho que essa vai ser a minha escolha) 

Flavia| Jennifer G. | Koskha.
O meu look preferido desses três é o do meio... lindo lindo !!


All write para quem não dispensa na virada.

HuHUhuHUH acho que já mostrei looks o suficiente pra gente se inspirar haha... De certeza alguma coisa boa todas nós tiraremos desse post.
Bom meninas( os) então é isso... Espero que tenham gostado mesmo mesmo !!

BJ BJ e feliz ano novo e boa virada de ano pra vocês >.< 






Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Amore,já estou te seguindo,poderia retribuir?

    http://quasetudocinderela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Looks lindos! Vou usar o tradicional branco, mas com detalhes Dourados e prateados!
    Beijo!
    http://blogforevermay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. sabe que nem pensei ainda?mas com certeza vai ter alguma coisa dourada rs
    seguindo aqui retribui?
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  4. Escolhi dorado e rosa, prosperidade e amor próprio! *-*
    Ah, essa é a primeira vez que entro no seu blog e já amei! Seu cantinho é muito lindo e inspirado, parabéns pela dedicação e muito sucesso! Claro que já estou seguindo!

    Frase de hoje: "Nada nesse mundo é nunca mais." – Cazuza
    Seria uma honra vê-la no meu blog! Beijinhos!

    Antes de Sonhar | Fanpage | Instagram: @antesdesonhar

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo