-
-

23 de dezembro de 2013

O que eu mais escutei em 2013.


O ano ta acabando e um ano novinho em folha  ta vindo ai...E para encerrar esse ano M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O resolvi fazer uns tops das melhores coisas que fiz/aconteceu, e a primeira coisa que me veio a cabeça para  começar com chave de ouro os tops, foi fazer um "top" de músicas.

Bem acho que não coloquei todas as músicas que curti esse ano, porque ia ter muita música( por exemplo deveria ter todas da Clarice,Little mix e Ed) então tentei resumi e deu nessas que foram as que mais gostei desse ano !

Curtam comigo a play.



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adorei a playlist! Que venha 2014 rs
    Estou seguindo e curtindo seu cantinho s2 Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo