-
-

7 de dezembro de 2013

Menina lookbook: Kryuz Uy

Olááááá !! Bem hoje eu tenho internet e vou postar, amanhã eu não sei se vou ter( porque minha internet é bipolar) mas vou deixar post prontinho pra amanhã e para segunda... Enfim. Vamos começar o post do lookbook.

Hoje a nossa menina lookbook vem lá das Filipinas e tem 23 anos!
Vamos ver os looks inspiração dela...
O lookbook dela: Kryz 

Dresscode Project Skirt, Pandora Bracelet
E exatamente desses looks que todos nós podemos usar que eu mais gosto >.< ( carinha favorita atualmente)
Destaque: A saia com essa fenda.

Tracyeinny Top, Tracyeinny Pants
Look Fresquinho.
Destaque: Azul turquesa.

Snaptee Tee, Choies Shoes
Destaque: a saia maravilhosa, que eu quero pra mim !

Choies Dress
Eu sou completamente apaixonada em looks românticos, fofos e delicados !
Destaque: o vestido !

Sheinside Jacket, Shanel Kate Bag
O toque de cor fica todo por conta da jaqueta linda.
Destaque: A jaqueta com certeza !

Pinky Toes Sneakers
Bem a cara do verão !
Destaque: A saia !

Heyyyy meninas mil desculpa pelo sumiço, culpem a minha internet hahaha !!!
 Espero que tenham gostado de mais um meninas lookbook desse sábado !! mil beijos ! Nah...

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo