-
-

15 de novembro de 2013

Wishlist Literária.

Olá gatas e gatos que estão passando pelo meu blogzinho !! Hoje, como o título disse, vim trazer a minha wishlist literária e mostrar a vocês os últimos livros em que estou de "olho"


Tá esse todo mundo já leu, mas eu realmente o quero na minha prateleira. Nunca o li antes porque detesto chorar, ainda mas lendo livro e nesse livro tenho CERTEZA de que vou chorar horrores, por isso fui deixando para lê-lo mais pra frente e acho que já esta na hora de lê-lo. E também porque quero lê-lo antes de lançar o filme. :D


Outro livro que vai virar filme que eu estou doida pra ler. Divergente vai ser a segunda distopia que vou ler ( a 1ª foi Jogos vorazes).
Pelas resenhas que já li e pelo trailer oficial do filme, me deu mais vontade de ler.


Sim. Ainda quero esse livro. O dia que vou na bienal, o procurei e o achei mas achei que tava com um precinho bem salgado mas vou ver se abaixou o preço... hahahaha #nathypãodura


Tenho esse livro em PDF, mas minha amiga-que já leu, disse que é tão bom que acho que vou esperar pra comprar.

HuhUHuhU uma série/box/ uma quadrilogia-ou sei lá como se chama isso hahaha- na minha wishlist.
Bom venho paquerando esses livros a um tempo e pretendo lê-los logo.


Acho que esse livrp deve ser bom, já li resenhas positivas dele.

Bem, é isso gente !!! espero que tenham gostado, beijos da Nath !

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Estou lendo O Teorema de Katherine e o próximo é A culpa é das estrelas, sendo que também estou louca pra ler Quem é você, Alasca?

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá galera, desde ja fico feliz em você estar comentando aqui( se o seu comentário não for rude,é claro)...Muito obrigada pela visita e volte sempre!! Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Voar Longe... - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Nathália.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo